Carro roubado a mão armada é encontrado na Forqueta

Por
Carro roubado a mão armada é encontrado na Forqueta
DESTAQUES
15 de maio de 2019 - fiat grand siena

Fiat Grand Siena roubado no início da manhã desta quarta-feira foi localizado na estrada da Forqueta / Fotos e vídeos: Milos Silveira

O Fiat Grand Siena roubado em assalto a mão armada na manhã desta quarta-feira (15) na Rua Milan Krás, nas proximidades da Feira Livre Municipal, foi localizado por volta das 11h no início da estrada da Forqueta, quase na intersecção com a Rua Botucaraí, no Bairro Quinta da Boa Vista, zona norte de Cachoeira do Sul. O veículo foi abandonado às margens da estrada.

Pela posição em que o carro foi localizado, a BM acredita que os assaltantes tenham trafegado pela Avenida Marcelo Gama, BR-153 e ingressado na estrada do Bosque para então deixar o veículo na entrada do Bairro Quinta. O carro estava com pouco combustível, o que deve ter motivado os criminosos a desistirem de permanecer com o veículo.

Equipes da Polícia Civil estão na zona norte da cidade em busca de informações que possam levar à identificação dos assaltantes. Os agentes estão em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança são analisadas.

O ASSALTO

O Fiat Grand Siena foi roubado por volta das 7h30min na Rua Milan Krás, no momento em que a proprietária deixava o filho de cinco anos na casa de familiares. Os dois assaltantes, um deles armado, chegaram e anunciaram o roubo. Eles ordenaram que a motorista tirasse a criança rapidamente do carro, mas que deixasse a bolsa.

Como os bandidos deixaram o carro chaveado, ainda não se sabe se algo foi roubado, mas acredita-se que a bolsa da mulher tenha sido levada pela dupla.

Informações que possam ajudar a esclarecer o caso podem ser passadas gratuitamente e de forma anônima aos telefones 197 (Polícia Civil) e 190 (Brigada Militar).

 

PORTAL OCORREIO DIGITAL ACOMPANHOU O TRABALHO DA BM E DA POLÍCIA CIVIL: