15.8 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 7 abril, 2020 - 03:50
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Brigada prende foragido após duas horas de cerco no interior

Brigada prende foragido após duas horas de cerco no interior

A Brigada Militar prendeu nesta quarta-feira (25), no interior de Cachoeira do Sul, um foragido do sistema prisional após mais de duas horas de cerco policial. Após receber chamado, os sargentos Gomes e Bauer deslocaram-se com equipes até a localidade de Seringa com a informação de que o criminoso estaria escondido no galpão de uma propriedade.

No local, constataram que se tratava de Marcos Roberto Silveira da Rosa, o Marcos Chorão, que ao perceber a presença dos policiais militares se escondeu num local de mata fechada. Os PMs organizaram o cerco e, após vasculhar toda a área por mais de duas horas, encontraram o foragido, que tem vários antecedentes por furto e assalto, além de tentativa de homicídio. A suspeita é de que ele estivesse no local na tentativa de cometer furto ou roubo.

Chorão recebeu voz de prisão, passou por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi conduzido pelos PMs do 35º Batalhão de Polícia Militar de Cachoeira do Sul à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Após registro de ocorrência, Marcos Chorão foi levado de volta ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.