22.9 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 20 fevereiro, 2020 - 09:13
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

Polícia detém casal suspeito de ter matado taxista

Junior Vianna, em montarem publicada nas redes sociais: jovem deve ser encaminhado ao presídio / Foto: Divulgação

Agentes da Polícia Civil prenderam neste sábado (1°) um casal suspeito de ter matado o taxista Paulo Rogério da Rosa Morales, de 54 anos. Junior Vanderlei Vianna, de 19 anos, foi detido pelos policiais em Novo Cabrais e confessou ter matado Morales no momento em que ele e a namorada, de 16 anos, assaltavam o taxista.

Vianna contou à Policia que mora em Santa Maria e solicitou a corrida a Morales durante a madrugada. O destino do casal era Novo Cabrais. No entanto, durante o trajeto, o jovem admitiu a Morales que não tinha dinheiro para pagar a corrida, o que teria levado o taxista a se recusar a concluir o serviço.

PUNHAL

Com um punhal, ele anunciou o assalto, matou o taxista e jogou o corpo para fora do carro. Morales foi encontrado sem vida com um corte no pescoço nas proximidades do trevo do Horbach, na BR-153.

O carro que ele usava para trabalhar, uma GM Spin, foi encontrado abandonado em Novo Cabrais, numa estrada rural.

Junior Vianna deve ser recolhido ainda durante a tarde ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. A menor deve ser encaminhada ao Conselho Tutelar para ficar à disposição da Promotoria de Infância e Juventude do Ministério Público de Cachoeira do Sul.