15.4 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 20 fevereiro, 2020 - 07:45
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

FALTA ÁGUA EM CACHOEIRA DO SUL

Cachoeira do Sul amanheceu sem água em boa parte da cidade nesta quarta-feira (5), principalmente nos bairros da zona norte. Segundo a Corsan, trata-se de uma ocorrência programada para as 22h desta terça-feira (4) para “instalação de macromedidor na estação de tratamento de água”.

Com exceção da Vila Piquiri, toda a cidade e o interior estão com abastecimento de água comprometido nesta quarta-feira. Em nota, a Corsan explica que “o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento (que deve ocorrer no início da noite desta quarta-feira) pode sofrer alterações”. Informações obtidas pela Rádio Fandango junto ao escritório local da Corsan dão conta de que as primeiras residências já devem começar a receber águas nas torneiras já pela manhã, a partir das 10h.

CALOR

O serviço da Corsan ocorre num dia de altas temperaturas na região. Segundo o Instituto Climatempo, nesta quarta-feira os termômetros devem registrar 32°C em Cachoeira do Sul, e não há previsão de chuva.

Falta d’água em Cachoeira: previsão é de que a normalização do serviço deve ocorrer somente no início da noite desta quarta-feira / Foto: Ag. Senado