28.2 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 17 fevereiro, 2020 - 09:31
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

Colégio Marista Roque empossa nova vice-diretora

O Colégio Marista Roque oficializou uma mudança em seu quadro diretivo nesta quarta-feira (12), data em que o até então vice-diretor Samir Miguel se despediu da comunidade educativa.

Após 12 anos dedicados à instituição, ele segue agora rumo a novos desafios na Rede Marista. Em seu lugar ficará Jaqueline de Freitas Quandt, que até o momento atuava como coordenadora pedagógica da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

A cerimônia de posse contou com a presença do superintendente dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista, Rogério Anele; do gerente educacional dos Colégios Maristas, Luciano Centenaro; além de gestores e educadores da escola.

“Apesar de estar em uma nova função, sigo trabalhando no enfoque pedagógico, buscando valorizar a excelência acadêmica e a formação integral, pautada nos valores maristas. Dessa forma, continuo contando com o apoio de toda a comunidade educativa para seguirmos mais uma etapa desta missão”, destacou Jaqueline.

Sobre a nova gestora

Natural de Cachoeira do Sul, Jaqueline de Freitas Quandt é graduada em Estudos Sociais pela Univale; e também em Pedagogia, Educação Infantil e Anos Iniciais pela Ulbra. É pós-graduada em Docência Universitária e Gestão Curricular Marista.

Em sua trajetória, acumula experiências como docente e coordenadora pedagógica da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental no Marista Roque, posição que ocupava desde fevereiro de 2015.

Jaqueline Quandt assume o lugar de Samir Miguel, que seguirá novos desafios na Rede Marista / Foto: Muti Produtora