28.2 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 17 fevereiro, 2020 - 09:31
Notícias de Cachoeira do Sul e Região
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Associação dos Policiais Militares planeja sede no Bairro Xangrilá

Associação dos Policiais Militares planeja sede no Bairro Xangrilá

 

 

Badeco e o presidente, Paulo Roberto, na área onde será construída a sede própria da APM. Foto: Cacau Moraes

A direção da Associação dos Policiais Militares (APM), de Cachoeira do Sul, planeja construir uma sede própria em uma área no Bairro Xangrilá, zona leste da cidade. O projeto, que está em fase de elaboração, está previsto pista para caminhada, quadra esportiva e um CTG para atividades sociais. O espaço de 90 x 120 metros foi cedido em comodato pela Prefeitura no ano passado.

O presidente da APM, Paulo Roberto Pereira, e o vice, José Ervandil Vidal Moreira, o Badeco, estão otimistas com o local que já recebe limpeza com o corte de grama e demarcação. “Estamos dando os primeiros passados de um sonho, que vai se concretizar”, afirma Paulo Roberto, acrescentando que no momento, a APM está funcionando em uma área do Ginásio da Fenarroz onde no próximo dia 29, sábado, será realizado um baile de Carnaval.

Segundo Paulo Roberto, o baile já faz parte do cronograma de busca de recursos para investimento na nova sede. “Temos uma verba em caixa, mas necessitamos de maior aporte para o nosso projeto”, salientou.