31.5 C
Cachoeira do Sul
sábado, 25 janeiro, 2020 - 18:21
Notícias de Cachoeira do Sul e Região
  • Inicio
  • POLÍTICA
  • Presidente quer agilizar conclusão de melhorias no prédio da Câmara

Presidente quer agilizar conclusão de melhorias no prédio da Câmara

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, Nelson José de Azevedo Junior, assinou o contrato para o conserto do forro do plenário do Legislativo Municipal nesta quinta-feira (9). A empresa DM Construções, do empresário Diego Michels, é a contratada para realizar o serviço de recuperação do forro no valor de R$ 31.212,00. O tempo para a sua execução será de 45 dias, prorrogáveis por mais 15 dias se houver a necessidade. O inicio da obra é na próxima segunda-feira (13).

Azevedo destaca a importância das sessões voltarem a ser realizadas na sede do Legislativo, evitando o deslocamento de servidores e equipamentos para realizar sessões fora do prédio. “É um local central da cidade e de costume para a população que vem assistir as sessões”, justificou o presidente.

Ainda de acordo com o vereador, outro contato deve ser feito com a empresa responsável pela pintura externa do prédio. “Estamos com os tapumes por muito tempo já. Quero um prazo certo para a conclusão. Conforme for, encerramos e contratamos outra empresa”, acentuou Azevedo.