31.5 C
Cachoeira do Sul
sábado, 25 janeiro, 2020 - 18:51
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

Feliz da gente.

O Feliz 2020 que tanto desejamos já está aí a nossa disposição para alcançarmos todas aquelas conquistas que traçamos para nós. Bora lá… E por mais grandioso que pareçam os nossos sonhos, muito maior ainda é a nossa capacidade de realizá-los, como tantas vezes comprovamos para nós próprios, onde cada sucesso que tivemos dependeu, antes de tudo, do alto grau de confiança que depositamos em nós, e que esteve conosco ali, firme e forte, a cada etapa das ações que desempenhamos, até chegar ao justo e merecido êxito.

Parabéns para nós por todas as vitórias alcançadas até hoje, e que nos espelhemos nelas para seguir avante nessa trilha de realizações. Mas sempre lembrando que aquelas tentativas que fazemos, e que não dão certo, são também bastante positivas, valiosas e necessárias para o nosso aprimoramento, pois costumam contribuir de forma decisiva para atingirmos os resultados esperados.

E assim tudo o que desejamos para o ano novo já está dentro de nós mesmos, de onde parte cada plantio que gerará todas as colheitas que iremos realizar. Afinal, só existe uma pessoa no mundo capaz de de permitir que a felicidade se faça realmente presente na nossa vida, e essa pessoa está lendo isso agora. Feliz da gente pelo poder que temos de comandar e determinar a realidade que vivemos. Que façamos o mais maravilhoso proveito dessa grandiosa dádiva sempre… agora inclusive.

O melhor de tudo é que a gente tem opção. A começar por concordar ou não com as afirmações acima.

Ótima semana, queridos leitores e leitoras!

Cleo Boa Nova é publicitário, palestrante, escritor, músico e comunicador, autor dos livros “A Nossa Vida é a Gente Quem Cria. Senão Não Seria a Nossa Vida” e “Viva Feliz o Dia de Hoje. Viva!” e autor-intérprete do CD “Paz e Alegria de Viver”.