29 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 28 fevereiro, 2020 - 18:43
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Vítima de acidente na 153 era cachoeirense de Três Vendas

Acidente ocorreu por volta das 21h desta terça-feira na BR-153, em Novo Cabrais / Foto: Arzélio Strassburger/Divulgação

A idosa de 80 anos que faleceu no acidente ocorrido na noite desta terça-feira (31) na BR-153, nas proximidades do Parque Witeck, era moradora de Três Vendas, interior de Cachoeira do Sul. Identificada como Renita Fontoura de Lara, ela era bastante conhecida no distrito.

Renita estava na carona de um Renault Sandero, de Cachoeira, que se envolveu numa sequência de colisões com outros dois carros, um GM Corsa de Santa Cruz do Sul e um GM Monza de Candelária. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, o Monza seguia em direção a Cachoeira do Sul, enquanto o Sandero e o Corsa trafegavam em sentido contrário.

Outros cinco feridos – três adultos e duas crianças – foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade e Beneficência. Um médico que passava pelo local do acidente auxiliou no socorro. Uma mulher está internada na UTI, uma vítima está internada e inspira cuidados e outra, até o fechamento desta reportagem, estava em atendimento no setor de emergência. As crianças também seguem em observação, mas em princípio estão fora de perigo.

O velório de Renita está previsto para começar ao meio-dia desta quarta-feira (1º), por intermédio da Funerária Madre Teresa, na Capela Evangélica de Três Vendas. O sepultamento está marcado para as 18h, no Cemitério Católico de Três Vendas. Renita deixa os filhos Claudio, Isabel, Rosane, Isamara e Luciana.