25.8 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 20 janeiro, 2020 - 10:59
Notícias de Cachoeira do Sul e Região
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Prefeitura quer investigação sobre acidente na Rua dos Loretos

Prefeitura quer investigação sobre acidente na Rua dos Loretos

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Cachoeira do Sul divulgou na tarde desta quarta-feira (11) uma nota com sua posição sobre o acidente envolvendo um ônibus da empresa Transporte Nossa Senhora das Graças (TNSG) no fim da Rua dos Loretos, zona norte da cidade, no início da tarde. Segundo a nota, a empresa será notificada e as investigações terão acompanhamento.

Confira a nota na sua íntegra:

A respeito do acidente ocorrido no início da tarde desta quarta-feira com um ônibus da empresa Transporte Nossa Senhora das Graças, que presta o serviço de transporte coletivo urbano na cidade, a Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul informa que realizará contato com a Polícia Civil para obter informações sobre as investigações que devem apontar as causas do acidente. Informa ainda que o Município irá notificar a empresa para que apresente esclarecimentos quanto ao ocorrido.

O Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura Municipal informa que a empresa está com seus laudos em dia, sendo que os mesmos devem ser entregues a cada 6 meses. O último laudo foi protocolado no dia 23 de setembro deste ano, com a avaliação de todos os carros da empresa, inclusive o ônibus de prefixo 108, envolvido no acidente. Os laudos entregues são de responsabilidade de um engenheiro mecânico contratado pela empresa.