25.8 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 20 janeiro, 2020 - 10:11
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

Conheça Kindle, o mais famoso leitor digital

O mercado editorial passa focar nos livros em um formato especial para serem lidos em dispositivos tecnológicos, como computadores, tablets e, claro, e-readers, os leitores digitais. O mais famoso destes leitores é o Kindle. O e-reader foi criado pela Amazon, uma das gigantes que atua no Brasil desde 2012 na venda de livros. São mais de 3 milhões de títulos disponíveis em sua loja virtual.

O Kindle é capaz de ler livros digitais em formatos como PDF, TXT, DOC e até HTML, e se tornou um dos leitores digitais mais populares no mundo todo. A ferramenta é a única que tem acesso aos livros da livraria e biblioteca Amazon.

Ao abrir o Kindle, o leitor passa a ter acesso aos livros digitais, tanto os comprados na Amazon quanto aqueles transferidos via USB ou enviados por e-mail.

A principal diferença do Kindle para e-readers lançados anteriormente no mercado é a chamada tela e-ink, responsável pela simulação da visão de tinta impressa, como a encontrada em livros convencionais. A tela e-ink não cansa o olho após algum tempo de leitura, tornando possível que o usuário aproveite seus livros sem incômodo.

Mande seu livro para Editora OCorreio.

Clique abaixo e converse conosco: