25.8 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 20 janeiro, 2020 - 11:07
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

Candidatas à Corte dos 200 anos se apresentam para o Governo Ghignatti

 

 

Candidatas com o prefeito Sergio Ghignatti. Foto: Imprensa/Prefeitura

 

Beleza, simpatia, carisma e conhecimento sobre a história de Cachoeira do Sul foram demonstrados pelas 16 candidatas, que concorrem à Corte dos 200 anos da cidade, em reunião realizada nesta segunda-feira (9) com o prefeito Sergio Ghignatti, o vice-prefeito Cleber Cardoso e os secretários municipais. O evento inédito acontecerá no próximo domingo (15), a partir das 18h, no Ginásio Derlizão.

As candidatas falaram sobre os motivos que as levaram em concorrer, a emoção em fazer parte da festa e do orgulho que têm com relação a Cachoeira, principalmente a partir do momento em que começaram a se aprofundar na história da cidade.

O prefeito Sergio Ghignatti ressaltou a importância da participação de cada candidata e também o cuidado na elaboração da escolha, para que o maior número possível de meninas da comunidade tivessem oportunidade de participar. “Abrimos inscrição para meninas de 14 a 25 anos justamente para dar oportunidade especial”, afirmou.

O vice-prefeito Cleber Cardoso elogiou a postura das candidatas durante a fala de cada uma ao ressaltar o orgulho da cidade. “Isso é muito importante. Gostar, valorizar e divulgar o que a cidade tem de bom. Isso começa por vocês, passa para a família e logo se torna uma onda positiva”, frisou ele.