32.8 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 28 fevereiro, 2020 - 15:28
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Brigada Militar de Cachoeira do Sul prende homem por tráfico no Noêmia

Brigada Militar de Cachoeira do Sul prende homem por tráfico no Noêmia

Foto: BM

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu na tarde deste sábado (28), por volta das 16h, homem de 31 anos por tráfico de entorpecentes, no Bairro Noêmia, em Cachoeira do Sul.

Durante patrulhamento ostensivo, a guarnição abordou o suspeito, identificado como Ricardo Mota Pereira Júnior, o T10, de 31 anos, que estava conduzindo a motocicleta Honda CG 125, placa IGY-0196. Em busca pessoal, foram encontradas 16 trouxinhas de maconha, pesando 20,5 gramas e uma porção de maconha, pesando 9 gramas. Ainda foram apreendidos um celular, uma faca e um relógio.

Durante a operação que resultou na prisão de T10, a BM tomou conhecimento de que ele utilizaria um adolescente para fazer compra de drogas em pontos de tráfico da zona norte. O garoto foi identificado e T10 deverá ser investigado também por corrupção de menores.

Ricardo Mota Pereira Júnior, o T10, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado João Gabriel Parmeggiani Pes. Após o registro, T10 foi recolhido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Foto: BM