30 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 10 dezembro, 2019 - 19:53
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

Senac Cachoeira do Sul oferece cursos de Comunicação e Fotografia

Curso de Dicção, Desinibição e Oratória do Senac Cachoeira do Sul prepara profissionais para diferentes áreas dos ambientes corporativos / Foto: Senac/Divulgação

A taxa de desemprego no Brasil caiu para 12,3% no trimestre encerrado em maio, mas ainda atinge 13 milhões de brasileiros, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Diante desse cenário, escolher uma capacitação pode proporcionar um acesso mais rápido a uma vaga de emprego. Por isso, o Senac Cachoeira do Sul está com inscrições abertas para cursos que iniciam em novembro, como Dicção, Desinibição e Oratória e Fotografia Digital com Photoshop. Confira:

Dicção, Desinibição e Oratória – Básico (30h) – Apresentar-se ao público comunicando-se de forma eficaz é um importante diferencial competitivo. O curso desenvolve técnicas adequadas para diferentes situações comunicativas. Para participar, é necessário, no mínimo, Ensino Médio incompleto e 16 anos de idade. As aulas iniciam no dia 14 de janeiro de 2020 e acontecem nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

Fotografia Digital com Photoshop (60h) – Na formação, além das orientações e considerações importantes para tirar melhores fotos, aproveitando ao máximo os recursos oferecidos pela sua câmera, o aluno ainda trabalha com os efeitos e as ferramentas de manipulação de imagens do Photoshop. As aulas iniciam no dia 17 de fevereiro de 2020 e serão realizadas nas segundas-feiras, das 19h às 22h. Para participar, é necessário Ensino Fundamental e curso de usuário Windows ou conhecimento equivalente.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/cachoeira ou presencialmente na escola, localizada na rua Júlio de Castilhos, 835. Quem se matricular ainda neste ano, para cursos com início em 2020, garante um desconto especial de antecipação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3722-3187.