30 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 10 dezembro, 2019 - 19:48
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

Horóscopo Semanal – Previsões dos astros para a semana de 25 de Novembro até 1º de Dezembro

por Bruna Scarparo

Olá!

Energias poderosas estão em jogo nesta semana, pois já no começo da semana uma oposição entre Marte e Urano ocorre. À medida que Marte e Urano se alinham um contra o outro no céu, obteremos uma onda de energia que instigará e acelerará todas as mudanças que precisamos fazer em nossas vidas. Essa energia é intensa e, muito rapidamente, pode nos mover para iniciar uma nova direção ou caminho em nossas vidas. Sob essa energia, as emoções também podem aumentar e podemos nos sentir mais cansados e irritados ou estar na presença de alguém que sente o mesmo. Também podemos notar lutas pelo poder, ou uma mudança na dinâmica, especialmente no local de trabalho.

Segunda-feira, Vênus – planeta do amor e do dinheiro – mudou-se para Capricórnio, o que fortalecerá relacionamentos com objetivos e valores compartilhados. No entanto, quando Vênus formar um trígono com Urano no dia 28, pode haver algumas ocorrências inesperadas com as pessoas em sua vida. Você pode até se sentir atraído por uma pessoa estranha do qual normalmente não se aproxima.
Netuno – planeta de fantasia e sonhos – volta ao seu movimento direto no dia 27. Com Netuno se orientando e seguindo em frente, será mais fácil deixar seu lado espiritual e sonhador assumir o controle e silenciar o crítico excessivamente analítico em sua cabeça. Principalmente se você tem grandes ideias, precisa de positividade, visão e humildade para dar vida as suas ideias.

Mercúrio continua em Escorpião onde se encontra com Marte e juntos formam uma oposição com Urano, indicando que podem ocorrem brigas e conflitos que causam rupturas nos relacionamentos. Aumenta também o risco de acidentes de trânsito e de avião e também incita manifestações violentas, greves e desafios contra autoridades. Saturno, cada vez mais alinhado a Plutão, indica o aumento da pressão social que requer mudanças e ajustes das autoridades. Estamos vivenciando um período de grandes perturbações sociais e econômicas, que requer adaptações e mudanças de atitudes.

Leia seu signo solar, ascendente e signo lunar. Se você não sabe, me chama que eu te indico um site confiável, e assim, você faz o seu Mapa Astral, descobrindo quais são eles.

Áries
Você precisa ser mais inteligente com a forma como organiza seu tempo e define prioridades em sua vida. É provável que você coloque toda sua atenção em apenas uma coisa e negligencie algo importante que precisaria do seu máximo empenho. Espere por muitas mudanças e novas oportunidades que irão surpreendê-lo agradavelmente essa semana. Siga um plano e você conseguirá implementar as ideias que lhe interessam, principalmente no seu negócio ou trabalho. Chegou a hora de você considerar suas próprias necessidades e colocar seus planos em movimento. Este é um momento muito positivo para o seu relacionamento amoroso, ou nos relacionamentos pessoais mais próximos, com amigos e familiares. Sua necessidade de estar junto e compartilhar sentimentos é muito forte durante essa semana. Você também pode conhecer alguém que será muito bom pra você. Uma antiga paixão pode retornar com uma proposta interessante, pense bem antes de aceitar.

Touro
A última semana de novembro pode ser um daqueles momentos em que você vê e sente que as recompensas pelos esforços anteriores estão chegando. A Lua Nova, na terça, em Sagitário, traz ganhos financeiros – pode ser um aumento, um presente, até uma herança, ou descobrir um novo fluxo de renda. Vênus, seu planeta regente, se muda para o signo de Capricórnio, inspirando-o a fazer uma viagem surpresa, a visitar uma galeria de arte ou um museu. Novos horizontes de possibilidades estão se abrindo bem na sua frente. Sua insistência ou atitude competitiva provavelmente criarão antagonismo, hostilidade e resistência adicional a seus esforços, principalmente em sua vida profissional. É melhor trabalhar sozinho, ao invés de tentar cooperar ou coordenar seus esforços com alguém neste momento. Além disso, você é impaciente e tende a se comportar de maneira impulsiva e irritável, o que o torna mais propenso a acidentes e brigas no seu relacionamento, durante esse período.

Gêmeos
Sua capacidade de se comunicar de maneira calorosa e compreensiva durante essa semana é especialmente forte. Você tem talento para entender as preocupações e interesses dos outros e compartilhar efetivamente conselhos úteis e uma compreensão compassiva das necessidades dos outros. É um fato que Vênus está associado a beleza e ao romance; no entanto, também está associado ao poder da atração e do dinheiro. Esta é uma ótima notícia, pois atrairá dinheiro, presentes e favores de outras pessoas para você. Prepare-se para um renascimento de sua vida amorosa a partir de terça, pois a Lua Nova dá um novo gás à sua vida amorosa. Quem estiver comprometido passará para uma fase mais séria do relacionamento, enquanto os solteiros irão para um primeiro encontro promissor.

Câncer
Seus desejos sexuais e desejos românticos serão muito fortes essa semana. Em todos os seus relacionamentos, românticos ou não, você se sentirá bastante caloroso e afetuoso. Você será menos competitivo, mais interessado em agradar aos outros e em criar harmonia. Você também pode se sentir compelido a fazer algo criativo ou artístico, algo para expressar seu desejo de beleza. Para os solteiros é um ótimo momento para mudar algo em seu visual e atrair mais atenção. Uma parceria romântica, platônica, ou de negócios está passando por um período instável? Nesta semana, o planeta da paz, Vênus, passa para sua zona de relacionamento (onde fica até 20 de dezembro). Portanto, é um momento maravilhoso para tentar resolver qualquer problema, pois esse aspecto aumenta suas habilidades diplomáticas. Além disso, a Lua Nova o incentiva a movimentar seu corpo através de uma academia, um novo programa de exercícios, ou exercícios vigorosos ao ar livre.

Leão
Nas próximas três semanas, Vênus percorrerá a parte do seu mapa relacionada ao seu trabalho e a sua saúde. Além disso, essa parte do seu mapa também se refere a animais de estimação. Como Vênus sempre torna as coisas mais agradáveis você será mais feliz no seu trabalho e também será mais feliz em relação aos seus animais de estimação. Se não tiver um, é um bom momento pra ter. Sua saúde estará ideal, no entanto, há uma exceção, que é a de que Vênus aumentará sua apreciação por sobremesas e doces. Por isso, é importante escolher uma dieta saudável e um programa de exercícios que você realmente goste. Você terá um magnetismo especial e um poder atraente maior nessa semana. Seus relacionamentos, principalmente os sexuais ou românticos, se intensificam e têm uma qualidade profunda, convincente e urgente. Seus sentimentos e necessidades interiores de amor e proximidade surgem muito fortemente. Você também pode canalizar alguns desses sentimentos no trabalho criativo ou artístico.

Virgem
Nas próximas três semanas, Vênus viajará pela parte do seu mapa associada a diversão, prazer, férias, romances e artes. Isso significa que você está entrando em um momento maravilhoso de diversão e entretenimento. Os casos de amor florescerão. As relações com crianças serão doces e afetuosas. Todos os tipos de atividades criativas são abençoadas, principalmente se você puder expressar seus talentos criativos para seu próprio prazer. Este é o momento perfeito para férias e passeios divertidos, porque não há necessidade de fingir que você não é assim. O que ocorre essa semana o torna mais consciente do que você precisa, sente e deseja em seus relacionamentos. Se você é infeliz em sua vida pessoal, isso é revelado agora e você precisará enfrentar o que está causando essa insatisfação. Podem surgir diferenças no estilo pessoal, gostos e maneiras de expressar afeto no seu relacionamento.

Libra
Vênus viajará lentamente pela parte inferior do seu mapa durante as próximas três semanas, o que significa que terá uma influência adorável em tudo que tem a ver com o lar, a família, e sua vida privada. Provavelmente, o seu tempo em casa será mais tranquilo e você passará horas tranquilas, descansando e comendo. Você vai se sentir feliz e à vontade. Vênus também incentiva a redecorar o seu lar, e é por isso que você sentirá uma necessidade de enfeitar o local que você descansa. Muito provavelmente você comprará algo bonito para sua casa ou para um membro da família, porque Vênus atrai a beleza e está associoado ao dinheiro. As estrelas dessa semana maximizam seu charme natural, mas cuidado com a falsa bajulação.. e resista a tentação de ser convencido à fazer algo que você realmente não quer. Permaneça firme e faça o possível para sua opinião ser levada em conta. A Lua Nova ativa sua zona de comunicação, se você planeja socializar, estudar, ensinar ou viajar, esses assuntos são fortalecidos.

Escorpião
Esse é o começo de uma semana de oportunidades inesperadas para você. Desde que Mercúrio voltou ao seu movimento direto na semana passada em seu próprio signo, tudo que envolve comunicação e comércio está favorecido. Dado que Vênus e Júpiter fazem aspecto no começo da semana na sua zona financeira, e você pode receber algum tipo de sorte inesperada. Qualquer que seja a forma que essa sorte se manifeste – aumento salarial, bônus, herança, reebolso de imposto ou dívida paga – é sua recompensa por serviços passados ou diligência. Surgem oportunidades de amizade, cooperação, amor, e felicidade compartilhada. É provável que o calor e a boa vontade que você gera, agora sejam um benefício pra você, agora e mais tarde. Você se sente especialmente mais sociável e amigável, e isso faz com que as outras pessoas te notem mais. Se estiver em um relacionamento, cuidado com os ciúmes do parceiro, você pode ser mais agradável do que deveria com os outros.

Sagitário
Prepare-se para uma semana movimentada de finais e inícios. É a última semana que Júpiter (seu planeta regente) viajará através do seu signo (a próxima vez será em 2030). Portanto, aproveite todas as oportunidades de sorte que aparecerem. A Lua Nova de terça à noite incentiva você a manter o foco em sua jornada pessoal. Se você abordar pessoas, projetos e desafios da maneira direta e usual, fará um progresso agradável. A sorte favorece os ousados e os corajosos. Vênus passará pela sua casa dos ganhos nas próximas semanas. Vênus não apenas está te conectando com o dinheiro, mas também com o poder de atrair. Portanto, há uma forte tendência de você receber um aumento ou ganhar mais dinheiro. Seu relacionamento passará por um período positivo e você poderá melhorá-lo ainda mais, basta se livrar da rotina e da pressão diária, e dedicar algum tempo ao seu parceiro. Se você está solteiro, não se sinta mal; as influências planetárias positivas trarão alguém novo para sua vida, do nada.

Capricórnio
Há muitos dias que você se sente confuso de uma certa maneira sobre você mesmo, mas pode na verdade não ter se sentido pronto pra expressar seus sentimentos em voz alta. No entando, sua intuição estará falando mais alto do que nunca, e não pode ser silenciada. Deixe sua voz interior guiá-lo para tomar as decisões que precisam ser tomadas e ajude a entender quais feridas precisam ser curadas. Com Vênus no seu signo até 20 de dezembro, você se sentirá extraordinariamente paquerador ao encantar as pessoas ao seu redor. Use isso ao seu favor para impressionar alguém. Será mais fácil conseguir o que deseja se você deixar de ser um maníaco por controle e tentar uma dose dupla de diplomacia. Sob a influência de Marte, lute para perseguir seus sonhos de maneira confiante e autêntica. Ajustes eventuais serão mais do que necessários para não colocar em risco tudo aquilo que você já conquistou. Júpiter ingressa no seu signo na próxima semana e produz uma mudança energética importante e com ótimas oportunidades para seu crescimento pessoal.

Aquário
Vênus estará escondida no seu mapa pelas próximas três semanas. Essa é a indicação clássica na astrologia de casos secretos de amor. Como Vênus sempre amolece o coração, você pode se envolver mais em atividades de caridade, ou trabalhar para uma organização sem fins lucrativos. Nos seus relacionamentos pessoais, você colocará as necessidades de outras pessoas antes das suas, porque se sentirá satisfeito em ajudar os outros. Vênus aumentará sua tolerância e graça ao lidar com situações desafiadoras. A partir de quarta, um novo e positivo capítulo será aberto em sua vida, envolvendo seu grupo de colegas, portanto, escolha novos amigos com sabedoria. A sorte estará do seu lado na quinta, use esse dia e o próximo para você explorar novas oportunidades de vida. Corra alguns riscos e explore opções que você não consideraria – você pode acabar em outro lugar do mundo.

Peixes
Você está trabalhando duro e sabe que está pronto para levar sua carreira para o próximo passo. Não deixe que a dúvida ou a intimidação o impessam de tomar decisões importantes. Você merece esse sucesso, então coloque-se lá fora. Existem pessoas que querem lhe ajudar a conseguir o que deseja, mas primeiro você tem que ter a coragem dentro de você. É uma sorte que Vênus viaje pela sua casa das amizades nas próximas três semanas, porque isso promoverá totalmente bons sentimentos entre você e seus amigos. É um bom momento para convidar amigos para uma festa, ou se envolver em qualquer atividade em grupo, porque a conversá fluirá, haverá bons sentimentos e você se divertirá. Até os relacionamentos românticos florescerão, porque você apreciará o lado amigável do romance, o que aumenta o carinho e a intimidade. Obviamente, este é um momento em que amigos, podem se tornar amantes.