30 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 10 dezembro, 2019 - 19:33
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

Cantor que quase desmaiou em farmácia de Cachoeira foi atração no Ratinho

Nos bastidores do SBT: Cantor Barreirinho viralizou nas redes sociais ao forçar demais a garganta e quase desmaiar em farmácia em Cachoeira do Sul / Foto e vídeo: Divulgação

O cantor que protagonizou uma cena cômica que viralizou nas redes sociais ao cantar a música “Galopeira” e quase desmaiar numa farmácia em Cachoeira do Sul teve sua apresentação colocada no ar na noite desta quinta-feira (28) no Programa do Ratinho, pelo SBT. Natural de Estrela Velha (RS), Cezar Valmor Schneider, o “Barreirinho”, repetiu a performance no programa, mas desta vez não desmaiou.

Antes do início da apresentação, o apresentador Ratinho rodou o vídeo gravado em Cachoeira, no ano de 2015. Barreirinho contou que, na época, havia passado por uma maratona de apresentações musicais por Cachoeira e região e acredita que seu organismo não suportou o peso daquela rotina. “Eu dormia duas horas por noite”, recordou Barreirinho, citando que o episódio aconteceu em Cachoeira do Sul.

Amigos de Barreirinho contam que o sonho dele era se apresentar na televisão, em rede nacional e num programa de bastante audiência. O sonho foi realizado na tarde de segunda-feira (25), quando foi gravado o quadro “Vem Quem Quer”, no qual artistas populares e de rua se apresentam no Programa do Ratinho, nos estúdios do SBT, em São Paulo.

 

CONFIRA O VÍDEO GRAVADO NA FARMÁCIA EM CACHOEIRA DO SUL: