34.5 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 9 dezembro, 2019 - 16:26
Notícias de Cachoeira do Sul e Região
  • Inicio
  • COLUNAS
  • MOÇA
  • Sim, rejuvenescer é possível. Uma referência feminina com técnicas micro invasivas em Cachoeira

Sim, rejuvenescer é possível. Uma referência feminina com técnicas micro invasivas em Cachoeira

Nenhuma descrição de foto disponível.

Com os cuidados certos, 20 anos não são nada. A preocupação em manter a aparência mais jovem conforme a idade aumenta é de cada um. Importante é não baixar a autoestima.
Qual o segredo para envelhecer bem e parecer mais jovem nas fotos sem precisar de filtros e photoshops?
Cristina Bottlender, enfermeira há 18 anos e empreendedora é referência em Laser e luz pulsada e Microagulhamento facial com Botox Like, é referência aqui em Cachoeira do Sul com seus serviços em sua clínica. Seria Cris a mulher especialista em procedimentos estéticos faciais não invasivos? Sim, alto profissionalismo, conhecimento, domínios de técnicas e anos de prática na enfermagem comprovam isso.
Ela, a mulher que nos rejuvenesce, oferece tratamentos de beleza com alta tecnologia micro e macrofocadas na estimulação da produção de um novo colágeno e na reorganização do já existente.

Os procedimentos de Foto rejuvenescimento e suas técnicas são tratamentos avançados que amenizam a flacidez da pele e rugas da face e pescoço, contorno da face, papada e contorno labial, regiões onde nós mulheres sentimos o envelhecimento maior. No final do tratamento é possível verificar uma melhora do aspecto de firmeza e manchas no rosto. O microagulhamento promove estímulos de colágeno, melhoram cicatrizes, textura e luminosidade.

O laser promove o desaparecimento de pelos com a depilação definitiva.

Os cuidados com o corpo e pele influenciam diretamente no aumento da autoestima. Uma mulher que se ama, se cuida e previne seu envelhecimento. E todas nós sabemos o quanto é importante envelhecer feliz, por isso existem esses procedimentos maravilhosos que previnem antecipadamente o aparecimento de rugas e linhas de expressão. Se você tem gerontofobia ou seja o medo de envelhecer e a rejeição a velhice, que não existe em uma idade certa o despertar deste sentimento, ir a Clínica da Cristina Bottlender será o local ideal. O que você melhoraria em sua aparência? Como se sentiria após essa mudança ? O que te impede de realizar esse desejo?

Confira os procedimentos disponibilizados desta profissional conceituada, agende uma visita e inicie seu desenvolvimento anti-idade na luta contra os sinais do tempo. Lembre-se usar protetor solar é apenas o início de um dos tantos hábitos saudáveis que existem para manter sua pele viçosa, saudável e com aspecto jovem.