14.2 C
Cachoeira do Sul
sábado, 14 dezembro, 2019 - 06:37
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

POÇÃO MÁGICA – com Bruna Scarparo – Horóscopo Semanal

por Bruna Scarparo

Previsões dos astros para a semana de 7 a 14 de outubro
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O horóscopo semanal traz a você previsões que percorrem a semana, tendo em vista as passagens planetárias e fases da Lua em signos determinantes. Leia seu signo solar, ascendente ou signo dominante. Lembrando que em caso de previsões conflitantes, o signo de maior importância é seu signo dominante.

Áries
Essa semana traz encontros pessoais traz estimulantes e eventos emocionantes. Você se sentirá mais aberto a mudanças em sua vida e poderá buscar essas mudanças ativamente. É um bom momento para tentar algo novo, em sua rotina doméstica ou vida pessoal. Uma intuição mais forte do que o normal poderá lhe guiar ao tomar decisões rápidas sobre qual caminho seguir. Siga seus instintos e aproveite ao máximo todas as oportunidades que surgirem no seu caminho. A sensualidade é um fator chave nessa semana, por isso é o momento perfeito pra você se aproximar de alguém que você deseja. Dentro de um relacionamento, no entanto, esteja ciente de que a dinâmica de poder pode estar mudando. Evite manipulação emocional, segredos e promessas que você não pode cumprir.

Touro
Essa semana traz pensamento crítico, ideal para trabalhos mentais sérios ou desafiadores. É um bom momento para coisas que exigem concentração, paciência e bom senso. Assim, você pode participar com mais confiança de negócios, análise de documentos, estudos e exames. Uma abordagem de senso comum, atenção aos detalhes, e perspectivas de longo prazo fazem deste o momento ideal para definir planos de longo prazo. Vênus garante que seus relacionamentos irão melhorar – até mesmo com seus inimigos. Isso ocorre porque você é capaz de entender as necessidades dos outros e esse entendimento ajuda você a trabalhar junto em harmonia. É uma boa semana para resolver problemas de relacionamentos com os outros (amigos, amores, família). Se você está solteiro ou solteira e procura amor, ou se já está feliz em um relacionamento, essa semana tende a ser feliz em ambos os casos.

Gêmeos
O início da semana pode ser complicado, mas qualquer problema que você enfrentar poderá ser resolvido deixando de lado um plano que não está funcionando. Isso pode ser difícil de admitir, mas isso pode liberar recursos que seriam melhor utilizados para outra coisa. Vênus entra na sua zona de estilo de vida na terça-feira, então opte por alguns mimos e desfrute de um pouco de autocuidado. Uma viagem com amigos ou uma caminhada na natureza, pode deixar você mais relax e com as energias revigoradas. O fim de semana pode ser bastante animado, a Lua Cheia em Áries no domingo sugere que você pode estar pronta(o) pra explorar sem medo algumas novas opções sociais e a partir disso, conhecer alguém muito especial. Pode haver uma falta de sutileza neste momento; portanto, é melhor controlar um pouco sua boca.

Câncer
À medida que Vênus entra na sua zona de romance e lazer na terça-feira, ela traz muitas oportunidades para encontros românticos e passatempos criativos ao longo da semana. A presença de Vênus pode lhe inspirar a fazer uma pausa romântica ou simplesmente passar mais tempo com pessoas da sua família (filhos ou entes mais próximos) fazendo coisas divertidas. Anote todas as ideias que surgirem entre os dias 9 e 14, quando a janela sísmica da potente Lua Cheia de domingo estará ativa. A Lua Cheia em Áries estará no auge do seu mapa solar, alinhado com Saturno, Plutão, o Sol, Marte e o Nodo do Destino. Você estará definitivamente no centro das atenções. Se você tem uma carreira, é voluntária(o), ou trabalha para si mesmo, a vida está prestes a lhe enviar mais ofertas e oportunidades. Este é o momento ideal para tomar uma decisão que terá implicações a longo prazo; portanto, confie em seu próprio julgamento e se recuse a ser influenciada(o) por conselhos bem-intencionados.

Leão
A semana começa com uma quadratura desafiadora envolvendo o Sol e Saturno, então evite discussões on-line, ou desentendimentos com figuras de autoridade, caso contrário, as consequências serão drásticas. Se você é a pessoa em posição de liderança, resista ao desejo de ser mandão e até um pouco ditatorial. Com a Vênus invadindo sua zona de casa na terça-feira, esta pode ser uma excelente oportunidade para embelezar sua casa ou realizar uma reforma. Se houve problemas com familiares ou parentes, a presença deste planeta harmonioso aqui, pode ajudar a amenizar as coisas. O fim de semana será bastante animado, com potencial para novos desenvolvimentos na frente romântica ou atividades românticas, se você estiver em um relacionamento. Com a Lua Cheia em Áries no domingo, é hora de deixar o velho e abraçar o novo, pois essa lunação trará o empurrão necessário para romper com velhos padrões de pensamento que o mantém seguro, mas preso.

Virgem
Certifique-se de cuidar de si mesmo essa semana, virginiano ou virginiana. Você pode se sentir um pouco tensa(o), pois Mercúrio, que rege a sua carreira, se opõe a Urano, que prioriza o bem-estar. Reserve um tempo para acalmar sua mente durante esse trânsito caótico através de exercícios e meditação consciente. Vênus, seu governante financeiro, entra no signo de Escorpião na terça-feira, ajudando você a fazer movimentos inteligentes com seu dinheiro. Otimismo espiritual e abertura espiritual serão mais recorrentes essa semana. Ocorrências de natureza milagrosa, sincrônica ou angelical são atraídas para sua vida. O fim de semana pode trazer um encontro que mexe com você, mas de uma maneira positiva. Alguém pode vir a lhe inspirar a abandonar uma ideia antiga e adotar uma nova.

Libra
Este é o seu mês de aniversário e é como um Ano Novo Pessoal. Com o Sol e o planeta Marte, ambos em seu próprio signo, você deve se sentir renovada(o) e reinicializada(o). Aproveite essa energia para iniciar e impulsionar qualquer projeto ou relação em sua vida. Se estiver em um relacionamento, a atração um pelo outro agora é muito profunda, intensa e difícil de resistir. Seu relacionamento está mudando significativamente agora também, o que tem o efeito de transformar vocês dois como indivíduos. Você sempre gostou de um toque de luxo, mas cuidado agora com os gastos excessivos. Aprenda a valorizar quem você é por dentro, e não quanto dinheiro você tem. Sua desenvoltura interior atrai outras pessoas para o seu lado, especialmente se você está solteiro no momento.

Escorpião
Espere um começo de semana intenso, quando os planetas despertarem compulsões internas, segredos submersos ou ressentimentos ocultos. Você também pode ficar obcecado com uma pessoa do seu passado. É provável que você se afaste dos outros agora, sentindo a necessidade de se retirar e refletir. Seus pensamentos tendem a ser pesados, críticos e pessimistas neste momento; portanto, seria bom perceber que você está vendo apenas uma parte da imagem e o melhor é procurar o conselho de uma pessoa mais velha e experiente que já passou por alguns dos desafios que hoje você enfrenta. Com o ingresso de Mercúrio e Vênus em seu signo as suas energias mudam positivamente, ajudando você a construir processos construtivos e firmes para implantar os seus planos pessoais. As parcerias serão bastante facilitadas, seja no campo profissional ou no campo íntimo e amoroso. Aliás, nesse campo pode surgir uma nova paixão.

Sagitário
Prepare-se para administrar algumas mudanças na sua vida profissional e privada esta semana. Mercúrio opõe-se a Urano no começo da semana, criando poucas falhas de comunicação em todos os aspectos, o que pode vir a te prejudicar um pouco, portanto, tenha atenção nessas áreas. Um acordo, envolvendo o aumento de seus rendimentos, pode ser negociado e firmado nos próximos dias. A partir disso, sua responsabilidade aumenta, assim como a necessidade de comprometer-se com cada passo do projeto. Se estiver em um relacionamento, mostre ao seu parceiro ou parceira que você se importa com a carreira dele ou dela. Pare de criticar suas decisões profissionais, e sim, aconselhe sobre como se aproximar de seus objetivos. Se estiver solteira(o), essa é uma semana para permanecer assim, o momento não está propício para envolvimento amoroso.

Capricórnio
No momento, Sol e Marte estão no topo do seu mapa, indicando que este é um momento de forte expressão do seu ego. Você quer alcançar metas e trabalhará duro para fazer algo. Você quer ser capaz de fazer suas coisas. Você quer ser seu próprio chefe. Isso pode colocar você em conflito com seus pais, chefes, ou o governo. Tenha cuidado, porque você não quer perder o progresso que já fez. Não crie inimigos. Pense em qual é seu objetivo a longo prazo. Essa semana você escolherá deixar uma situação que não está mais funcionando para você; seja um relacionamento, um emprego ou uma cidade. Pode haver alguma tristeza envolvida, mas, em geral, essa separação é do seu interesse. Saiba que bons tempos virão. Se o seu “instinto” está lhe dizendo que você realmente precisa sair de um relacionamento, trabalho ou cidade, confie em si mesma(o). Muitas vezes, uma porta deve fechar atrás de você antes que a próxima porta à sua frente possa ser totalmente aberta.

Aquário
A chance de buscar novas oportunidades pode permitir que você alcance seu potencial. Marte está impulsionando seu setor de horizontes distantes, portanto essa é uma ótima semana para sair da sua zona de conforto e desfrutar de ser aventureira(o). Não deixe que a dúvida contenha você. Não é hora de ceder, mas de ir além e descobrir do que você é capaz. Você se sentirá mais emocional e sensível do que o habitual. Este é um ótimo momento para conversar sobre questões de relacionamento, porque você entrará em contato com seus sentimentos mais profundos. A calma e o equilíbrio interno lhe dão confiança para quebrar o gelo e fazer novos amigos e encontrar um novo amor. Vênus se muda para Escorpião em uma zona mais proeminente do seu mapa nesta terça-feira, sendo este um bom momento para se conectar com aqueles que influenciam sua vida. Pode ser um chefe, professor, clientes, ou qualquer pessoa que seja uma parte importante da sua vida cotidiana.

Peixes
Você certamente tem grandes e belas aspirações para o futuro. Mas o planeta da realidade, Saturno, pede que faça uma distinção clara entre uma meta alcansável e uma fantasia. Com o equilíbrio certo entre idealismo e realismo, você pode começar a realizar seus desejos essa semana. Vênus entra no seu setor de viagens e aventuras nesta terça-feira, o que significa que viajar com seus amigos ou com seu parceiro ou parceira, pode ser uma delícia. Se a sua vida amorosa precisar de um agito, fugir de sua rotina atual pode ser muito útil e trazer uma paixão ardente. Você desejará experimentar algo novo e diferente esta semana – algo um pouco exótico, talvez. Experimente novas cozinhas, visite novos lugares, faça novas amizades com pessoas de origens diferentes da sua. Há um grande mundo por aí.