32 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 11 dezembro, 2019 - 20:20
Notícias de Cachoeira do Sul e Região
  • Inicio
  • REGIÃO
  • OC&GDO – Saiba quem ganhou ingresso para show desta sexta na Oktoberfest

OC&GDO – Saiba quem ganhou ingresso para show desta sexta na Oktoberfest

A maior festa alemã do Rio Grande do Sul mantém a tradição de grandes shows nacionais. Nesta sexta-feira (11) é a vez de Vintage Culture, Jerry Smith e Vitor Kley. E a parceria GDO Produções/Portal OCorreio está presenteando o público de Cachoeira do Sul com ingressos. A vencedora para acompanhar a apresentação desta noite foi JOCIANE DA SILVA ROSA. O show será às 21 horas no Parque da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul. Para participar, basta seguir as páginas da GDO e do OC e comentar a postagem no topo da fanpage do portal.

Foto: Divulgação

Vintage Culture – Lukas Ruiz Hespanhol, mais conhecido como Vintage Culture é um DJ e produtor brasileiro de música eletrônica do gênero house music. Sua rápida ascensão ocorreu com o lançamento de versões como Blue Monday do New Order e Another Brick in the Wall, de Pink Floyd, que viralizaram na rede junto com as versões de Bete Balanço, do Cazuza, e Bidolibido, de Fernanda Abreu. Em 2015, Vintage Culture apareceu em #118 na lista de TOP DJs da revista britânica DJ Magazine e em #2 na lista de melhores DJs brasileiros da House Mag. Em 2017, vintage apareceu em #31 na revista DJ Magazine. Além disso, foi eleito o DJ #1 na lista da House Mag em 2016.

Vitor Kley – Depois de conquistar o Brasil com a música O Sol, Vitor Kley varre o país inteiro com seus shows e uma energia ímpar. Logo após o lançamento do hit, em 2017, o single viralizou de forma orgânica. Nomes como Neymar, Gabriel Medina, Luciano Huck, Ronaldo Fenômeno, Cauã Reymond e Hugo Gloss postaram algo relacionado ao som em suas redes sociais e o cantor conquistou o público. Sucesso consolidado, o clipe da música ultrapassa a marca dos 105 milhões de visualizações no YouTube. Vitor compôs sua primeira canção ainda criança, quando tinha apenas 10 anos. Na bagagem, dois álbuns lançados de forma independente: Eclipse Solar (2009), com a produção de Déio Tambasco, e Luz a Brilhar (2012), produzido por Armandinho, um dos grandes expoentes do reggae brasileiro e seu padrinho musical.

Jerry Smith – Rodrigo, natural da Bahia, começou sua carreira como cantor de funk em 2012, ao lado de Isaac Daniel Junior, conhecido como MC Zaac, com quem deu início ao duo MC Zaac & Jerry. A música de estreia foi lançada com o título de Nos Fluxos, mas o sucesso veio com o lançamento do single Bumbum Granada, no final de 2015 e alcançou a primeira posição nacional nas paradas musicais do Spotify e do iTunes no ano de 2016. No final do mesmo ano, o grupo se dissolveu, e tanto Zaac como Jerry Smith decidiram seguir carreiras solo. Jerry Smith então lançou duas músicas de sucesso com a produção e videoclipe de KondZilla, intituladas Na Onda do Beat e Pode Se Soltar, esta última em um subgênero conhecido como arrocha-funk. No Facebook, tem mais de 900 mil fãs. O clipe oficial da música Vou falar pra tu tem mais de 62 milhões de visualizações no YouTube.

Atrações

♦ Vintage Culture

♦ Vitor Kley

♦ Jerry Smith

Perguntas Frequentes

♦ Há estacionamento no local? Sim. Estacionamento no entorno do parque.

♦ O local do evento é coberto? Sim

♦ Existe alguma restrição do local? Não

♦ Formas de Pagamento do local? Dinheiro, Cartão Débito e Crédito

♦ Existe venda de alimentos no local? Sim

♦ Permitido o acesso com câmera fotográfica? Sim

♦ O local possui acesso para deficientes? Sim

♦ O local possui espaço para fumantes? Sim