34.5 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 9 dezembro, 2019 - 17:01
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

Moça: Autocuidado é sinônimo de autoestima

 

Nós mulheres temos a tendência nata pelo ato de cuidar pele. Uma alusão ao amor próprio e autorrespeito ficamos maravilhadas em termos o nosso próprio momento. Deixar a pele mais bonita e saudável cultivando instantes para pensar em si é uma maneira de tratar-se com muito carinho. Nossa feminilidade está relacionada na proporção dos cuidados que temos com o nosso corpo e nosso jeito único de ser. O desenvolvimento da autoestima feminina está associada à ressignificância da vida da mulher. Quando abandonamos nossa feminilidade, enfraquecemos todos ao redor.

Os homens precisam da nossa feminilidade. Eles amam quando nos cuidamos em todos os sentidos. Seja vestimenta, cuidados com a pele e corpo. Tudo isso são atitudes tão femininas. Aprecie sua feminilidade.
Mulheres têm sido críticas demais com sua feminilidade.

Nossa feminilidade traz à tona o melhor em todos aqueles que convivemos. A mulher que abandona a sua feminilidade reduz sua habilidade para energizar qualquer pessoa. Quando você escuta a palavra “feminina”, para você soa positiva ou negativa ? Que caminhos usa para expressar sua natureza feminina?

A Estética Kélen Freitas oferece serviços neste sentido, do autocuidado e carinho que uma mulher ou homem tem por si mesmo. Seus serviços compõem: micropigmentação, designer de sobrancelhas, estética facial com tratamentos de máscara em ouro e detox, além dos procedimentos na área corporal.

Kélen Freitas com seu profissionalismo, técnicas atualizadas e alta qualificação, hoje é referência na área da beleza. Além disso, a micropigmentadora fala sobre como a alimentação afeta a saúde da pele, dicas, cuidados para ter uma pele jovem e saudável e os produtos que se encaixem ao seu tipo de pele.
Em breve sua nova Clínica será inaugurada com todos os produtos e serviços que uma mulher deseja e necessita. Ter uma pele saudável afeta em como nos sentimos com nós mesmas. É um reflexo da saúde do corpo. Cuidando da aparência da pele, mostramos aos outros o quanto nos valorizamos.

Como diz a estilista Carolina Herrera, “a mulher tem apenas um defeito, não reconhecer o quão importante ela é. Mantém-te em forma,se tu te vires bem vais sentir-te bem e segura”.

E claro, cuidar de si mesmas para que depois possamos cuidar dos “seus”. Ser capaz de se cuidar, é se amar.