23 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 10 dezembro, 2019 - 23:00
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

Horóscopo Semanal – semana de 20 a 26 de outubro

por Bruna Scarparo

Semana de Lua Minguante é sempre um convite ao recolhimento e a introspecção. O céu da semana também pede desapego. Ao olhar e perceber que você guarda coisas que não precisa mais – dos papeis e roupas às emoções e padrões – tente desapegar e mudar. São dias com um pouco mais de turbulências e tensões, mas com atenção às emoções e aos sinais, você tem tudo para encontrar boas saídas e respostas para tudo que precisar. É hora de agir com mais intensidade, de criar mais vínculos e se comprometer mais.
Vale a pena pensar sobre como cada relação tem funcionado em sua vida, e em como pode crescer mais em cada uma delas.

Leia seu signo solar, ascendente e signo lunar. Se você não sabe quais são todos eles, me chama. Você descobre quais são fazendo um mapa astral.

Áries
Foco nas relações, ariano(a). Sejam elas familiares, afetivas, ou profissionais, é hora de avaliar o vínculo, a intensidade, e o quanto cada uma te faz bem. Os compromissos podem ajudar nas realizações. As conversas precisam ser mais profundas e com foco em resolver o que precisa de solução.

Touro
Sua rotina está produtiva, taurino(a). Mas talvez seja importante mudar alguns padrões e rotinas para melhorar a dinâmica de tudo. Suas relações pedem conversas mais profundas e vínculos mais concretos. O céu do momento é bastante favorável e generoso com você. Aproveite as oportunidades e coloque energia na coisa certa.

Gêmeos
É importante agir com profundidade, geminiano(a). O céu da semana oferece inspiração, resultados, mudanças profundas e oportunidades. Sua comunicação está ainda mais fluida, vale a pena aproveitar. Oportunidades de trabalho à vista. Tente unir criatividade, diversão e responsabilidade. Dias de sucesso.

Câncer
Cuide com carinho de suas próprias emoções, canceriano(a). E tenha certeza de estar em dia com suas questões internas antes de tentar salvar o mundo. O céu da semana pede mais cuidado com sua saúde e mudanças nos hábitos para ter mais qualidade de vida. São dias bons e intensos nas relações pessoais.

Leão
São dias marcados por imprevistos e contratempos, leonino(a). Mas não desanime. É importante você pensar melhor sobre o quanto está fazendo sua parte para ter uma vida melhor. Talvez ainda seja preciso mudar certos padrões. Olhe para dentro, busque autoconhecimento e não tenha medo de mudar.

Virgem
As conversas são inspiradoras, virginiano(a), e ainda ajudam a resolver as coisas. O céu do momento é bom para viagens e estudos, para comunicação, e para investimentos financeiros. Os encontros são marcantes e os negócios, bem sucedidos. É uma fase cheia de oportunidades para você.

Libra
Mergulhe profundamente em suas emoções, libriano(a). Mas tenha uma corda de segurança para não se perder em meio a tanta intensidade. É hora de dar novos passos, de se posicionar mais, de bancar aquilo que está decidindo. Os contratempos chegam para mostrar que não é possível controlar tudo o tempo todo.

Escorpião
É hora de se preparar para o ciclo novo que já já vai começar, escorpiano(a). Foco no que quer e faça uma boa lista de metas e planos. O céu do momento é favorável para fazer mudanças. Mas é preciso cuidado para não agir por impulso nem deixar a ansiedade atrapalhar as coisas. Não se coloque em situações de risco.

Sagitário
Conversar com os amigos pode ser uma boa dica para entender melhor o que está sentindo, sagitariano(a). Se você faz algum tipo de terapia, ótimo também, porque é hora de entrar em contato com as emoções e padrões em busca de melhorar a sua vida. Um bom momento para resolver coisas do passado.

Capricórnio
Uma boa semana para focar nos assuntos de trabalho, capricorniano(a). Foco no que interessa, porque você precisa fazer algumas mudanças práticas em sua vida. Conversas com amigos podem ajudar nisso. Falando em conversas, reunir a equipe e alinhar objetivos pode ser uma ótima ideia.

Aquário
Busque o sucesso de forma mais ativa, aquariano(a). Mas de forma também mais realista. Tenha planos possíveis, metas com cronograma e encontre as pessoas certas para estarem ao seu lado. São bons dias para contatos profissionais e para mostrar suas ideias no ambiente de trabalho.

Peixes
O momento é ótimo para pensar nas próximas férias e viagens, pisciano(a). Clima favorável também para definir os próximos cursos e para fazer mudanças práticas que visem trazer mais qualidade para sua vida. As conversas precisam unir compreensão, sentimento e objetividade para que possam trazer solução.