24.2 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 11 novembro, 2019 - 18:07
Notícias de Cachoeira do Sul e Região
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Acidente na Avenida Presidente Vargas deixa uma pessoa ferida

Acidente na Avenida Presidente Vargas deixa uma pessoa ferida


 

 

 

Colisão entre os veículos chamou atenção dos moradores da Avenida Presidente Vargas. Fotos: Cacau Moraes

A colisão de um Ford Fiesta, com placas de Venâncio Aires, na traseira de outro carro na noite deste sábado (28), na Avenida Presidente Vargas, no Bairro São Luís, em Cachoeira do Sul, deixou uma pessoa ferida. O condutor do Fiesta, um jovem que não teve o nome revelado pela Brigada Militar, ficou ferido com gravidade e foi levado pela ambulância resgate do Corpo de Bombeiros para atendimento no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).

A colisão aconteceu nas proximidades da Rua Roberto Silva. O motorista do Fiesta se dirigia do centro ao bairro, quando perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira de uma camionete Mitsubish, que estava estacionada na frente da casa de seu proprietário. A camionete foi jogada para cima da calçada.

O trânsito não chegou a ficar a interrompido no local, apesar da presença de viaturas da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros. Esta não é a primeira vez que acontece acidente neste local, segundo os moradores, que reclamam da falta de iluminação e da velocidade dos veículos em direção ao bairro, principalmente, nas madrugadas.