23 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 10 dezembro, 2019 - 23:24
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

BikeCenter disputa etapas em Paraíso do Sul e Santa Cruz

Foto: BikeCenter

A Equipe de ciclismo BikeCenter de Cachoeira do Sul competiu nas modalidades de Speed e MTB neste domingo (1º). No Warm Up Desafio Nobreak, organizado pela Nobreakaventuras, evento realizado na cidade de Paraíso do Sul/RS, os atletas subiram ao pódio numa prova bastante movimentada.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, bicicleta, céu e atividades ao ar livre
Foto: BikeCenter

Na Categoria Elite, Otto Kunde chegou na 2ª posição. Murilo Rios terminou a prova em 1º na categoria Master A, seguido de Cristiano Peres, formando uma “dobradinha” em equipe. Também subiram ao pódio os atletas Leonel Goulart, no 4º lugar da categoria Estreante, e Peterson Dottes, em 1º lugar em sua categoria.

A competição de Speed ocorreu no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no chamado 1º Open de Ciclismo – o Treinão. A organização ficou por conta da Faccin Bicicletas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, bicicleta, céu e atividades ao ar livre
Foto: BikeCenter

Leonardo Aragão e Marcelo Barbosa formaram a segunda “dobradinha” em equipe do dia, nos 1º e 2º lugares, respectivamente. Aragão fugiu do pelotão principal nas últimas duas voltas, abrindo considerável distância para cruzar sozinho a linha de chegada. Marcelo, no pelotão principal, foi o mais rápido no sprint final, garantindo o segundo lugar para a equipe. Além deles, Lucas Santos chegou em 4º lugar e Leonardo Rafael em 6º, coroando o bom trabalho da equipe na categoria Master A. Na categoria sub 35, o atleta Daniel Farias garantiu o 5º lugar.

A imagem pode conter: 2 pessoas, grama, nuvem, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, nuvem, grama e atividades ao ar livre