7 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 22 agosto, 2019 - 10:52
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

Marista Roque reapresenta “Aladim” na sexta-feira

Devido ao grande sucesso de público na estreia em 19 de julho, o espetáculo Aladim, produzido pelo Grupo de Teatro Luz Encenação, retorna aos palcos na sexta-feira (16), no Colégio Marista Roque. A reapresentação acontecerá às 20h, no Salão de Atos.

Os ingressos são limitados e já estão à venda na recepção do Colégio, no valor de R$ 15,00. Crianças que ocupam lugar pagam entrada normalmente.

A peça é uma adaptação dos filmes da Disney e dos contos árabes As Mil e Uma Noites, com direção, roteiro e adaptação de Bernadete Lovato e coreografias de Priscila Fagundes.

A história

Lançado pela Disney em 1992, o famoso conto da coletânea árabe “As Mil e uma Noites” rapidamente ganhou o mundo e o encantamento de diversas gerações. No espetáculo, que acontece na cidade fictícia de Agrabah, Aladimé um jovem pobre rapaz, travesso, que vive de pequenos roubos.

Em um certo momento, ele encontra um gênio dentro de uma lâmpada mágica. Com direito a três desejos, ele precisará de ajuda para conquistar a princesa Jasmine e deter os planos do maligno conselheiro real, Jafar.