23.2 C
Cachoeira do Sul
sábado, 19 outubro, 2019 - 14:49
Notícias de Cachoeira do Sul e Região
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Grupo Verdes Vales planeja inaugurar nova unidade em Cachoeira em dezembro

Grupo Verdes Vales planeja inaugurar nova unidade em Cachoeira em dezembro

Foto: Grupo Verdes Vales / Divulgação

Tradicional concessionário agrícola da John Deere, o Grupo Verdes Vales, de Santa Maria, vai inaugurar nesta quinta-feira (15), em Passo Fundo, mais uma loja, atingindo a marca de 18 unidades em solo gaúcho. A articulação empresarial deve ter reflexos para Cachoeira do Sul. Segundo planejamento do grupo, o Município receberá uma nova unidade ainda neste ano. A previsão inicial era de inauguração em setembro. No entanto, uma sequência de períodos chuvosos exigiu reformular a agenda. A nova data passou a ser dentro de dezembro. “Cachoeira do Sul é muito importante para o grupo. Temos uma das maiores lojas do grupo em Cachoeira. É um município muito representativo e com uma diversidade primária, incluindo arroz, soja e nozes, por exemplo”, explica o gerente geral administrativo e financeiro do Grupo Verdes Vales, Luis Fernando Salles, de Santa Maria. Ainda de acordo com Salles, o novo espaço em Cachoeira do Sul segue em obras na BR-153 (proximidades da Horbach). O grupo projeta ainda para 2019, a inauguração de unidades em Montenegro e Dom Pedrito.

Loja em Cachoeira do Sul fica na Avenida Brasil, 1035 / Foto: Grupo Verdes Vales

Passo Fundo abrigará, a partir desta semana, a terceira unidade que comercializará a chamada “linha amarela”, ou seja, máquinas e equipamentos para construção. O Grupo Verdes Vales é distribuidor exclusivo da John Deere no Rio Grande do Sul.

O grupo já abriu lojas em Vacaria, Lagoa Vermelha, Caxias do Sul, Estrela e Montenegro aportando recursos em melhorias nas instalações, treinamentos da equipe e estoques. No total, foram investidos R$ 30 milhões.

Tradicional empresa do segmento agrícola fundada em 2001 pelas famílias Kessler e Berger, o Grupo Verdes Vales tem cerca de 400 funcionários atuando em suas unidades (14 da linha agrícola, três da linha de construção e uma de pneus), atendendo mais de 223 municípios.

Além de concessionário da linha agrícola e representante da linha de construção da John Deere, o Grupo Verdes Vales também representa as marcas de pneus agrícolas Continental e Titan, incluindo ainda na sua lista de atuação toda linha de peças e equipamentos Stihl.