17.3 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 10 dezembro, 2019 - 08:48
Notícias de Cachoeira do Sul e Região
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • BM prende suspeito de assalto a militares e movimenta o Centro

BM prende suspeito de assalto a militares e movimenta o Centro

Movimentação da Brigada Militar que resultou em prisão de assaltante movimentou o Centro de Cachoeira do Sul na noite desta quarta-feira / Foto: Divulgação

A Brigada Militar movimentou o Centro de Cachoeira do Sul no começo da noite desta quarta-feira (15) ao prender um suspeito de assalto a um grupo de pelo menos quatro militares do Exército. As vítimas estavam na Praça José Bonifácio quando foram surpreendidas por dois homens, que roubaram os quatro celulares. Um dos bandidos estava armado com uma faca.

A Força Tática da BM foi acionada e fez buscas pela área central da cidade. Enquanto três militares foram encaminhados pela Brigada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para dar início ao registro de ocorrência, um acompanhou a BM na viatura para auxiliar na identificação dos criminosos durante as buscas.

Itajara Alves Vieira foi localizado pela BM no Beco dos Trilhos. Ele portava uma faca e foi apontado como autor do assalto. Ele confessou participação no crime e levou os PMs a um terreno baldio onde foram escondidos os celulares roubados. A BM e a Polícia Civil já sabem quem é o comparsa, que ainda não foi localizado.

Vieira foi conduzido à DPPA, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado José Antônio Taschetto Mota. Após o registro, o suspeito foi recolhido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.