20.6 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 17 janeiro, 2020 - 13:51
Notícias de Cachoeira do Sul e Região
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • 35º Batalhão da Brigada comemora 17 anos de dedicação à comunidade

35º Batalhão da Brigada comemora 17 anos de dedicação à comunidade

O 35º Batalhão de Polícia Militar, de Cachoeira do Sul,  realizou, na tarde desta terça-feira (27) uma formatura alusiva ao seu 17º aniversário. A solenidade aconteceu no auditório do Batalhão e contou com as presenças do comandante regional de Polícia Ostensiva Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis e do tenente-coronel Giovani Paim Moresco, comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar.
O comandante do 35º Batalhão, major Jaime Roberto Soligo Filho, homenageou os policiais militares que se destacaram no cumprimento de suas funções, bem como apresentou um breve histórico da unidade desde o início do serviço policial em Cachoeira do Sul, em 1909, até os dias atuais.

O major Soligo lembrou a premiação como destaque no Programa Avante, recebida pela segunda vez pelo 35º Batalhão, relativa à redução dos indicadores de criminalidade. Ele disse que a premiação se deve ao esforço de todos, à boa comunicação existente desde o planejamento até a execução, levando ao entendimento da proposta institucional do programa.

 

Batalhão Militar é reconhecido pelo seu trabalho na comunidade cachoeirense. Fotos: BM

Durante a solenidade, o comandante regional de Polícia Ostensiva Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis, destacou que o efetivo da Brigada Militar é o equilíbrio da sociedade. Parabenizou o efetivo pela passagem do 17º aniversário, bem como pelo destaque no Programa Avante, motivo pelo qual orgulha-se do 35º Batalhão de Polícia Militar.