23.4 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 14 novembro, 2019 - 13:55
Notícias de Cachoeira do Sul e Região
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Polícia prende cachoeirense após assalto com vítima baleada

Polícia prende cachoeirense após assalto com vítima baleada

Foto: BM

Conforme a reportagem do OCorreio Digital divulgou, o dono de uma relojoaria foi baleado na perna em um assalto nesta terça-feira (23) em Sobradinho. Dois assaltantes foram presos. Um dos assaltantes presos é o cachoeirense Robson Dias da Silva (Robinho, 25 anos). O outro foi identificado como Fábio Alexsandro da Silva Carvalho, dizendo ser “da quadrilha do Seco” e que estava foragido do Presídio Estadual de Santa Cruz do Sul. O detida usava uma tornozeleira eletrônica adulterada.

O veículo utilizado na fuga, um Prisma prata, foi localizado em Arroio do Tigre no início da tarde, nas proximidades da Igreja Evangélica Martin Lutero.

A vítima foi internada no Hospital Beneficente de Cachoeira do Sul (HCB) para passar por cirurgia. Os objetos levados pelos assaltantes foram recuperados.

Foto: BM

Dois homens desceram de um Prisma e anunciaram o assalto. O dono reagiu e acabou atingido. Os assaltantes fugiram do local.

A Brigada Militar capturou um deles nas proximidades. O segundo foi detido em um cerco, no Bairro Pinheiral. O bandido reagiu e foi baleado pela Brigada Militar, sendo encaminhado ao Hospital de Sobradinho.

A Polícia ainda faz buscas.

Foto: BM
Foto: BM