23.4 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 14 novembro, 2019 - 11:22
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

Mulher é presa por assalto a idosa

A jovem Vitória Lara Melo, de 19 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Cachoeira do Sul nesta sexta-feira (7) no Beco dos Trilhos, sob suspeita de ter assaltado uma senhora de 65 anos. A vítima foi abordada na Rua Otto Mernak, perto da Receita Federal.

A criminosa atacou a senhora com um pedaço de vidro. Após ferir a vítima na nuca, a bandida fugiu com a bolsa da mulher. A vítima caminhou até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde pediu ajuda. Ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade e Beneficência, onde recebeu atendimento e teve o ferimento suturado.

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia foram até o Beco dos Trilhos, onde encontraram Vitória. Ela acabou confessando o crime e indicou onde estava a bolsa da vítima, num terreno na Rua Isidoro Neves da Fontoura. Com a suspeita, os agentes apreenderam R$ 2,00.

Vitória foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o flagrante de roubo foi lavrado para ela ser recolhida ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.