23.8 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 15 novembro, 2019 - 17:21
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

Homem é detido após assalto com quatro vítimas

Didio foi detido após assalto com lesões no Centro de Cachoeira do Sul / Fotos: Divulgação

Atualizada às 7h52min

ATENÇÃO – Ao contrário do que havia sido publicado durante a madrugada, o suspeito José Elisson Ferrari, o Didio, não foi preso em flagrante. Ouvido e liberado, ele segue na condição de suspeito, mas responderá pelo assalto em liberdade. A informação já está retificada no texto.

A Brigada Militar deteve um homem minutos após um assalto ocorrido por volta das 23h30min desta sexta-feira (7) na Praça José Bonifácio, no Centro de Cachoeira do Sul. José Elisson Ferrari, o Didio, é apontado pela BM como o criminoso que assaltou uma mulher e três militares do 13° Grupo de Artilharia de Campanha e depois fugiu com dinheiro e celulares.

Na ação, o bandido deixou a mulher ferida na mão, com ferimentos profundos, e ainda perfurou as costas de um dos militares. A mulher tinha suspeita de fratura num dos dedos. Após o roubo e as agressões, o criminoso fugiu.

A Brigada Militar foi acionada e fez buscas nas imediações. O sargento Vilnei e os soldados Machado, Alex e Chalina localizaram Didio escondido atrás de uma moita na praça.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Com Didio, foram apreendidos R$ 860,00 e celulares. Após o registro, ele foi liberado.

Mulher ficou ferida na mão
Militar ficou ferido nas costas
R$ 860,00 foram apreendidos pela BM com o suspeito