18.2 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 16 dezembro, 2019 - 08:27
Notícias de Cachoeira do Sul e Região
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Polícia procura suspeito de ter matado ex-namorada em Caçapava

Polícia procura suspeito de ter matado ex-namorada em Caçapava

Danilo Oliveira da Silva está foragido desde a noite de feminicídio ocorrido na Sexta-Feira Santa, em Caçapava do Sul / Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil está à procura de um homem suspeito de ter matado a ex-namorada a facadas no mês passado, em Caçapava do Sul. Danilo Oliveira da Silva, de 25 anos, está com prisão preventiva decretada e está foragido desde a noite do crime, ocorrido em 19 de abril (Sexta-Feira Santa). Informações sobre o paradeiro do homem podem ser repassadas anonimamente à Polícia, pelo telefone 197.

Yasmin Costa Borges foi encontrada morta com uma facada na casa onde morava, na Rua Luiz Coelho Leal, na Vila Sul. A vítima apresentava um corte no pescoço e junto ao corpo foi encontrada uma faca, possivelmente usada no crime.

Nas mãos de Yasmin, a perícia encontrou fios de cabelo de cor semelhante aos de Danilo. A faca e o material genético foram recolhidos para análise. O carro do suspeito foi encontrado perto da casa de Yasmin, chaveado e com marcas de sangue na maçaneta da porta do motorista.

Natural de Caçapava do Sul, Danilo Oliveira da Silva já tinha antecedentes criminais por violência doméstica. Somente em 2017, ele já havia sido preso quatro vezes. Os casos envolviam outra ex-companheira do homem, também em Caçapava.