24.1 C
Cachoeira do Sul
domingo, 29 março, 2020 - 12:15
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • NEGÓCIOS
  • Cachoeira receberá “Noites de Queijos e Vinhos” do Imec

Cachoeira receberá “Noites de Queijos e Vinhos” do Imec

Com a chegada do frio, um bom vinho com queijos selecionados fazem a diferença em momentos especiais. Aliando sabores e solidariedade, o Imec Supermercados organiza há mais de 15 anos as “Noites de Queijos e Vinhos”. Este ano a temporada inicia dia 6 de junho, em Lajeado, e contemplam outras sete cidades, incluindo Cachoeira do Sul (18 de julho). O projeto é realizado pela Rede Imec, em parceria com Clubes de Serviço e Fornecedores do Grupo.

As datas e cidades que receberão o evento foram divulgadas pela empresa. Além de Cachoeira, a programação prevê Lajeado (6 de junho), Vacaria (13 de junho), Estrela (27 de junho), Montenegro (11 de julho), Candelária (18 de julho), Rio Pardo (25 de julho), Farroupilha (1º de agosto) e Dois Irmãos (8 de agosto). O município de Farroupilha entrou para o calendário de eventos este ano.

Segundo Leonardo Taufer, Diretor Presidente da Rede Imec, sempre há uma grande expectativa com as Noites da Solidariedade, tendo em vista os impactos positivos que gera nas comunidades onde a rede está presente. “Esse é mais um projeto que temos orgulho de realizar, pois representa nossos valores e mostra o quanto podemos contribuir enquanto empresa para com o próximo”, comenta.

Os fornecedores parceiros nos demais eventos de Queijos e Vinhos, de junho a agosto, são Porto a Porto, Vinícolas Aurora, Salton, Nova Aliança, Irmãos Basso e Casa Valduga, Queijos Tirolez, Salames Magestade, Farinhas Nordeste e Orquídia e Excelsior Alimentos.

Em 2018, a temporada arrecadou mais de R$ 50.000,00, repassados para Ligas Femininas, APAE’s, creches, hospitais, entre outros.