14.3 C
Cachoeira do Sul
domingo, 5 abril, 2020 - 03:25
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Jantando com a Agas reúne 300 convidados e 18 fornecedores

Depois de passar por Sant’Ana do Livramento em março, o Jantando com a Agas, promovido pela Agas, foi realizado, na noite desta terça-feira (22), em Santa Maria. Levando qualificação às empresas varejistas locais, o jantar de negócios – no Park Hotel Morotin, Bairro Camobi – voltou à cidade depois de um ano, novamente acompanhado do circuito de negócios, proporcionando relacionamento com empresas de diferentes segmentos da indústria.

Evento marca debate sobre setor gaúcho / Foto: Agas

Durante toda a noite, 18 fornecedores dos ramos de alimentos, TI, papelaria, bomboniere, bebidas e cosméticos estiveram representados no local. Para aproximar varejistas e representantes da indústria, as mesas com produtos e cardápios de serviços estiveram dispostas ao redor do salão em que ocorreu o jantar, mantendo um ambiente descontraído e propício para a realização de negócios.

Presidente da entidade valorizou evento em Santa Maria / Foto: Agas

Santa Maria é um dos principais polos supermercadistas do Rio Grande do Sul, onde surgiram as centrais de negócio e a cidade de origem do primeiro presidente da Associação vindo do Interior, João Trevisan. De acordo com o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, a localização da cidade, no coração do Estado, facilitou a chegada de empresários de todas as regiões, possibilitando lotação máxima ao evento, que contou com cerca de 300 convidados.