21.8 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 30 março, 2020 - 03:56
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Carro invade área de restaurante e bate em outro veículo

 

Carro invadiu área de restaurante e prensou outro veículo contra um muro. Fotos: Divulgação/Reprodução/Facebook

 

 

O motorista de um Astra, com placas de Cachoeira do Sul, por pouco não causou uma tragédia na madrugada desta domingo, após invadir o pátio do Restaurante Santa Maria, localizado na Rua Júlio de Castilhos, no centro da cidade. A colisão foi tão forte que levada por diante uma grade de ferro e o automóvel dos proprietários do estabelecimento, que estava no local, foi jogado contra um muro.

O condutor do Astra foi identificado como Paulo Rogério Marques Maidana, que não sofreu ferimentos. Ele foi levado pela Brigada Militar para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência. Após ouvido, foi liberado, conforme a Polícia Civil.

O Astra teria descido a Rua Júlio de Castilhos em alta velocidade. No momento do acidente, não havia clientes na área externa do restaurante. O motorista conseguiu desviar de um poste de concreto para depois colidir contra a grade de proteção e bater em outro veículo.

Pelas redes sociais, Simone Lemes, do Restaurante Santa Maria, disse que sua madrugada foi atípica. Ela revelou que já viu vários acidentes na Júlio, mas desta vez, foi vítima da alta velocidade e do “álcool no volante”. Simone cobrou instalação de quebra-molas na Rua Júlio e lamentou que o motorista do carro não tenha sido detido.