24.5 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 20 janeiro, 2020 - 22:32
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

Professora que perdeu tudo em incêndio precisa de ajuda

Incêndio: fogo consumiu toda a residência e família conta com a solidariedade da comunidade cachoeirense / Foto: Milos Silveira

Familiares e amigos estão mobilizados para ajudar a professora Angela Raquel Rosa da Costa, que perdeu casa e todos os seus pertences num incêndio ocorrido na tarde deste domingo (3) na BR-153, atrás do Posto Nevoeiro (antigo Peteba) e perto do trevo do Horbach, em Cachoeira do Sul. O fogo se alastrou rapidamente e consumiu toda a residência.

No momento do sinistro, não havia ninguém em casa. Amiga de Angela, Mônica Carvalho fez a frente na manhã desta segunda-feira (5) na mobilização para ajudar a professora. “Todo tipo de doação é bem vindo”, destacou Mônica. A família precisa principalmente de materiais de construção, roupas, móveis, entre outros.

As doações podem ser entregues diretamente no local. Para mais informações sobre itens perecíveis, basta entrar em contato pelo telefone (51) 99988-9281.

 

ATENÇÃO

Neste domingo, o Corpo de Bombeiros trabalhou até o anoitecer para fazer o rescaldo do local do incêndio, para evitar que o fogo se alastrasse novamente para a vizinhança.