19.6 C
Cachoeira do Sul
domingo, 29 março, 2020 - 08:49
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Brigada Militar prende em Candelária quadrilha com armas e munições

Brigada Militar prende em Candelária quadrilha com armas e munições

 

Material recolhido pela Brigada. Foto: Brigada Militar

 

 

Policiais da 4ª Companhia do 23º BPM, de Candelária, com o apoio do Setor de Inteligência prenderam na manhã desta sexta-feira (8) uma quadrilha por suspeita de tráfico de drogas, com armas e munições. A ação aconteceu no Bairro Rincão Comprido. Quatro indivíduos estavam um automóvel Renault Clio, cor prata. Ele foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para a confecção do flagrante delito.

A prisão aconteceu após a Brigada receber informações sobre os indivíduos, que estariam em atitude suspeita. Os PMs localizaram o carro na Rua Gaspar Silveira Martins. Foram abordados e identificados C.D.S.P., de 33 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, embriaguez e receptação; D.K.M., de 18 anos, com mandado cível, com antecedentes de desaparecimento da fase, tráfico de drogas, roubo a pedestre, homicídio, roubo a motorista e cinco receptações; Y.R.L.F., de 18 anos, com mandado cível, com antecedentes por cinco homicídios, dois por tráfico de drogas, roubo e sequestro e A.M.S. de 44 anos, natural de Santa Catarina.

No interior do veículo foi encontrado ainda duas pistolas 9mm marca Glock, três carregadores calibre 9mm, 69 munições calibre 9mm, uma faca tática marca Saico Brasil, dois celulares marca LG, 10,28 gramas de maconha e R$ 706,00 em dinheiro.