23 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 11 dezembro, 2019 - 00:51
Notícias de Cachoeira do Sul e Região
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Trabalhador rural morre após cair de trator na estrada da Quebra Canga

Trabalhador rural morre após cair de trator na estrada da Quebra Canga

 

Aristides dos Santos Martins tinha 69 anos. Foto: Divulgação

 

 

O trabalhador rural Aristides dos Santos Martins, 69 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (21) após cair de um trator na estrada da Quebra Canga, no distrito de Cordilheira, interior de Cachoeira do Sul.

Aristides foi encontrado sem vida na estrada pela sua esposa Neli. Os familiares suspeitam que o trabalhador rural tenha se sentido mal e caído, com o trator passando por cima do corpo. O trator foi localizado poucos metros adiante com uma parte dentro de um açude.

O trabalhador rural trabalhava roçando a grama de uma fazenda em que era funcionário e a tragédia aconteceu quando ele retornava para sua casa. O acidente aconteceu cerca de 500 metros de sua moradia.

O corpo de Aristides foi levado para exame para o Posto Médico Legal de Santa Cruz do Sul. O velório, a cargo da Funerária Valmarques, acontece na Igreja Evangélica Quadrangular, na localidade de Posto Shell/Piquiri. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira, com saída às 17h30min, para o Cemitério da Lomba Grande, interior de Cachoeira do Sul. Aristides deixa a esposa, Nei; os filhos, Valderi, Alisson, Gabriel, Gulherme e demais familiares.