26.3 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 12 novembro, 2019 - 21:07
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

Brigada prende rapaz e apreende menor por roubo a casal

 

 

Policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Cachoeira do Sul, localizaram na madrugada deste domingo (16) dois indivíduos que tinham participado de um assaltado a um casal, por volta das 6h, na Avenida Brasil, zona norte da cidade. Eles foram localizados na Rua Patrício de Albuquerque.

Com um deles, um rapaz de 18 anos, foram encontrados uma faca e R$ 72,00 em dinheiro. Também foi apreendido um menor, de 15 anos, que teria participado da ação. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência.

Os PMs que estavam encerrando o serviço, foram abordados pelo casal, que tinha sido vítima de roubo. Com as descrições, os policiais militares iniciaram as buscas na zona norte até localizar a dupla. “Cabe destacar que a guarnição que efetuou a prisão e a apreensão estavam em deslocamento para sair de serviço da jornada da noite e da madrugada, quando foram abordados pelas vítimas”, disse o capitão Ricardo Mori, acrescentando que os PMs não mediram esforços para lograr êxito na ação e só foram liberados na manhã deste domingo.