27.9 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 12 dezembro, 2019 - 12:43
Notícias de Cachoeira do Sul e Região

Barro na Veia promove 3º Passeio de Potreirinho

Neste final de semana, o grupo de trilheiros Barro NaVeia irá promover a terceira edição do Passeio de Potreirinho. Sucesso nos últimos anos, o evento em 2018 será realizado em um novo local, no entorno do Ginásio Ruy Barbosa, no Centro de Novo Cabrais. A programação já iniciou nesta sexta-feira (30) com a montagem das estruturas de camping em torno do Ginásio Ruy Barbosa. Neste sábado (1º), o grupo de trilheiros Barro na Veia fará a recepção aos motociclistas e equipes que à noite poderão saborear um delicioso porco do rolete oferecido aos participantes inscritos.

Programação gera expectativa entre participantes / Foto: Divulgação

STREET WHEELING EM NOVO CABRAIS

À noite de sábado (1º) também será reservada para um show inédito em Novo Cabrais. A equipe Street Wheeling Show, de Caxias do Sul, fará uma apresentação a partir das 20 horas com manobras radicais em frente ao Ginásio Ruy Barbosa com entrada gratuita ao público. No domingo (2), a programação inicia logo às 6h30 com o café da manhã aos motociclistas inscritos e largada para a trilha de 65 qiolômetros às 8h30. Às 12 horas, será servido um almoço aos trilheiros no Centro de Eventos de Novo Cabrais. Ao público em geral, o almoço de domingo (2) no Centro de Eventos, que será produzido pelo CTG Presilha Pampiana, terá o custo de R$ 20 e o cardápio contará com arroz, massas, galeto, maionese e molhos.

No sábado (1º), além do porco no rolete, os participantes inscritos poderão contar com uma promoção de quatro cervejas ao preço de R$ 10. “Iremos promover também o show com entrada gratuita da Street Wheeling para todo o público”, acrescenta o presidente do grupo de trilheiros Barro na Veia, Fabio Puntel. No domingo (2) tem o café da manhã para os trilheiros, largada para a corrida e lanche na trilha com apoio e serviços de guincho. O café no meio da trilha contará com um desafio aos trilheiros e será na propriedade de Gilberto Bordignon, na localidade de Linha São João.

Integrantes de mais de 30 municípios estarão em Novo Cabrais, incluindo equipes de Porto Alegre, Uruguaiana, Bagé, Teutônia, entre outras. “Vamos sortear também um reboque e brindes diversos”, completou.