24.1 C
Cachoeira do Sul
domingo, 29 março, 2020 - 12:36
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Netflix divulga lista de séries assistidas em menos tempo no Brasil

Em clima de final de ano, a Netflix divulgou uma lista com as séries originais que os brasileiros “maratonaram” mais rápido em 2018. A compilação foi feita somente com base nas temporadas lançadas entre 1 de janeiro e 28 de novembro. Além disso, a plataforma destacou que os dados coletados são referentes ao tempo de reprodução média e não aos números gerais de visualização.

No topo da lista está “O Bosque”, série francesa de suspense e drama. Lançada no Brasil em junho deste ano, a primeira temporada conta com seis episódios. A misteriosa trama envolve a investigação do desaparecimento de uma menina em uma floresta próxima a um vilarejo.

“O Bosque”, série francesa de suspense, aparece no topo da lista / Foto: Divulgação/Netflix

Logo em seguida, aparece o drama histórico espanhol “A Catedral do Mar”, que retrata as injustiças sociais da Barcelona do século XIV. Já no terceiro lugar está o aguardado anime “The Seven Deadly Sins: Ressurreição dos dez mandamentos”. Fecham a lista as primeiras temporadas de “A Maldição da Residência Hill” e o revival de “Perdidos no Espaço”, em nono e décimo lugar respectivamente.

Confira a lista completa:

1. “O Bosque” – Temporada 1

2. “A Catedral do Mar” – Temporada 1

3. “The Seven Deadly Sins: Ressurreição dos dez mandamentos”

4. “On My Block” – Temporada 1

5. “Segurança em Jogo” – Temporada 1

6. “As Telefonistas” – Temporada 3

7. “Safe” – Temporada 1

8. “21 Thunder” – Temporada 1

9. “A Maldição da Residência Hill” – Temporada 1

10. “Perdidos no Espaço” – Temporada 1