Carregando...
Torne-se um assinante gratuitamente e desfrute das vantagens de ser um leitor VIP.
Assinar Agora

HORÓSCOPO SEMANAL

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017 às 17:26 por (redacao@grupofandango.com.br)

Áries

13/11 A 19/11

Uma semana importante para relacionamentos, investimentos e para cuidados na comunicação e interação com as pessoas. A Lua minguante indica um ciclo positivo para resolver pendências.

AMOR

Nesta semana, teremos uma conjunção entre Vênus e Júpiter no setor de intimidade e sexualidade, ressaltando seus desejos, instintos e expansão de horizontes emocionais.

TRABALHO

No início da semana, há questões desafiadoras envolvendo o trabalho. Você pode estar em uma fase de reestruturação profissional.

Touro

A semana é marcada pela conjunção de Vênus e Júpiter no setor de relacionamentos taurinos. É o momento de dar uma nova abordagem às relações. Semana também importante para o trabalho e para a saúde.

AMOR

Necessidade de perceber as relações sob uma nova forma e também de confrontar tabus, inseguranças e carências. É um momento de intensas transformações afetivas.

TRABALHO

A lunação que se iniciou sobre o setor de trabalho chega agora à fase minguante, o que indica um momento positivo para resolver pendências profissionais.

 

Gêmeos

Uma fase muito importante para a vida afetiva, os cuidados com a saúde, a estética e também para novas possibilidades profissionais.

AMOR

Fase de ajustes e aprimoramento emocional em que você percebe suas insatisfações e deseja fazer algo a respeito.

TRABALHO

A conjunção de Vênus e Júpiter é favorável para contatos, associações e contratos de trabalho que sejam rentáveis materialmente.

 

Câncer

Momento de resolução de pendências relacionadas à casa, à família e ao trabalho. Procure agir com clareza na comunicação e nos relacionamentos.

AMOR

Uma belíssima conjunção de Vênus e Júpiter ocorre no início da semana no setor amoroso dos cancerianos. Uma nova vivência do amor e da sexualidade é um dos desafios do atual ciclo.

TRABALHO

Cuidado com mal-entendidos no trabalho. Procure deixar as coisas claras. Possibilidade de assinatura de novos contratos profissionais.

 

Leão

Momento importantíssimo para a vida em família, o autoconhecimento e a percepção de sentimentos e questões que você possa ter negado anteriormente.

AMOR

A fase contém lições de amor-próprio, maturidade e independência emocional, mas também reflete seu anseio por uma maior intimidade e entrega.

TRABALHO

Momento interessante para trabalhos de natureza criativa. É preciso agir com foco, resiliência e maturidade.

 

Virgem

A semana se inicia com a percepção de suas limitações e dificuldades, mas também mostra a sua capacidade de superação. Cuidado com enganos, excesso de expectativas e idealizações.

AMOR

Momento oportuno para tocar em temas tabus e para superar antigas repressões ou limitações emocionais.

TRABALHO

Fase positiva para estudos, contatos, aprendizados e deslocamentos que possam ser positivos ao progresso profissional.

 

Libra

Semana marcada pela conjunção entre o seu planeta regente, Vênus, e Júpiter no setor de talentos e finanças. Momento próspero e em que você confia mais nas suas habilidades.

AMOR

As necessidades emocionais e instintivas dos librianos estão crescendo. Pode ser um momento de recuperação de um sentimento ou relação antiga.

TRABALHO

Fase oportuna para ser reconhecido pela expressão de suas habilidades e potenciais. É um momento interessante aos librianos.

 

Escorpião

No início da semana, temos uma conjunção de Vênus e Júpiter em seu signo, o que é benéfico para a expansão emocional dos escorpianos.

AMOR

Você está vivendo o início de uma nova fase afetiva, em que tem mais consciência dos seus sentimentos e das suas verdadeiras necessidades emocionais. O erotismo e o fascínio dos escorpianos está acentuado.

TRABALHO

Momento oportuno para expressar os seus talentos com mais consciência, sensibilidade e imaginação. Tome cuidado com mal-entendidos no âmbito profissional.

 

Sagitário

Momento que enaltece a introspecção, o autoconhecimento e a reflexão sobre os padrões que estão se repetindo sobre a sua vida e que é hora de eliminar.

AMOR

Fortes lições espirituais, psicológicas e emocionais sobre amor e relacionamentos. Talvez seja necessário ficar só para compreender o verdadeiro significado de se relacionar.

TRABALHO

Ênfase em trabalhos nos bastidores e nos últimos acertos relacionados aos seus projetos profissionais.

 

Capricórnio

Uma semana importante para resolver pendências relacionadas à carreira e também a parcerias e associações. Cuidado com conflitos hierárquicos e de poder.

AMOR

É um momento de intensidade emocional. Tenha cuidado com o radicalismo, a possessividade e o extremismo. Da amizade pode surgir algo mais.

TRABALHO

Momento em que pode haver diferenças entre suas expectativas e as demandas de superiores ou colegas, esteja atento!

 

Aquário

Momento importante para resolver pendências nos relacionamentos e também em assuntos ligados a educação, viagens ou justiça.

AMOR

É preciso que haja uma profunda sintonia com quem você ama. Desejo de intimidade e de superação de antigas dificuldades.

TRABALHO

No próximo sábado, teremos a Lua nova no setor de carreira dos aquarianos, o que pode impulsionar uma nova etapa profissional.

 

Peixes

Momento importantíssimo relacionado a intimidade, sexualidade, autoconhecimento e também à compreensão psicológica das suas atitudes.

AMOR

É preciso que haja uma harmonia espiritual com quem você ama e que sejam respeitadas as diferenças de crenças e verdades.

TRABALHO

Atenção com mal-entendidos na esfera profissional ou com o excesso de expectativas que pode gerar desentendimentos. Não prometa o que não seja capaz de cumprir.

TAG: Horóscopo Semanal
+ VariedadesVer todas
HORÓSCOPO SEMANAL
HORÓSCOPO SEMANAL
por Da Redação
Áries 20/11 A 26/11 Momento importante para lidar com questões financeiras e emocionais que exigem uma mudança de atitude. AMOR Você vive um período de intensificação das emoções e das...
TEMPO DE AMAR
TEMPO DE AMAR
por Da Redação
Segunda-feira, 20/11/2017 - cap. 43 Maria Vitória decide voltar para Portugal Em Morros Verdes, José Augusto recusa o pedido de Delfina e afirma que, em sua ausência, a governanta tomará as decisões sobre a...
PEGA PEGA
PEGA PEGA
por Da Redação
Segunda-feira, 20/11/2017 - cap. 143 Maria Pia acusa Sabine Mônica afirma a Timóteo que não lhe deve mais nada após tê-lo livrado da prisão. Sabine tenta conquistar a confiança de Bebeth. Maria Pia...
O OUTRO LADO DO PARAÍSO
O OUTRO LADO DO PARAÍSO
por Da Redação
Segunda-feira, 20/11/2017 - cap. 24 Clara e Gael se divorciam Clara decide pensar na sugestão de Sophia. Raquel é picada por uma cobra. Tônia empresta dinheiro para Bruno ir ao quilombo. Renato leva um advogado para...
TEMPO DE AMAR
TEMPO DE AMAR
por Da Redação
Segunda-feira, 13/11/2017 - cap. 38 Delfina confirma sua denúncia anônima Em Portugal, Delfina confirma sua denúncia anônima contra o convento de Irmã Imaculada. José Augusto sonda Angélica sobre...
Assine, é Grátis
FeirãoVer todos
Cadastre um anúncio
O Correio Digital
Canal no Youtube do Jornal O Correio Jornal O Correio no Twitter Jornal O Correio no Youtube