Carregando...
Torne-se um assinante gratuitamente e desfrute das vantagens de ser um leitor VIP.
Assinar Agora

HORÓSCOPO SEMANAL

Segunda-feira, 17 de Julho de 2017 às 16:31 por (redacao@grupofandango.com.br)

 

ÁRIES

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Semana tensa, em que você deve evitar agir de forma precipitada e impulsiva. Necessário rompimento com situações que não se sustentam mais. Assuntos familiares em pauta.

• AMOR

Tendência a atitudes radicais na vida afetiva, tenha cuidado. Agir pensando somente em si leva a resultados desgastantes no relacionamento.

• TRABALHO

Bom momento para estudos e aprimoramentos que tenham relação com o trabalho. É preciso manter o foco e a disciplina.

 

 

TOURO

 

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Atenção redobrada com a comunicação e os contatos, pois pode haver atritos. Necessidade de se concentrar mais intensamente no que você almeja realizar, para obter bons resultados. Poder mental.

• AMOR

Cuidado com ilusões emocionais. Procure deixar as coisas claras na vida amorosa. Evite excesso de expectativas, taurino.

• TRABALHO

É por meio do uso da inteligência e da capacidade de expressão de suas ideias e projetos que você pode progredir profissionalmente.

 

 

GÊMEOS

 

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Semana importante para os assuntos financeiros. É preciso agir com consciência, evitando o radicalismo. Observe a ligação existente entre questões materiais e emocionais, geminiano.

• AMOR

Vênus, em movimento pelo seu signo, faz contato com Netuno. Atenção com confusões emocionais e com excesso de idealização, que pode levar a desilusões amorosas.

• TRABALHO

Momento oportuno para expressar seus talentos com maior consciência do seu valor. Atenção com questões nos bastidores, que podem estar influenciando na carreira.

 

 

CÂNCER

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Esta semana temos um aspecto tenso entre Marte, que está em seu signo, e o planeta Urano. A impaciência e o radicalismo podem trazer resultados desagradáveis, especialmente no trabalho. Algo precisa ser modificado e reinventado.

 

• AMOR

Momento de tensões emocionais, em que você deve se resguardar de confusões e ambientes tumultuados. Lições de amor-próprio.

• TRABALHO

Novidades e surpresas podem acontecer no âmbito profissional. Há um forte impulso para fazer coisas diferentes e ousar mais.

 

 

LEÃO

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Semana delicada para os leoninos. A energia melhora a partir do final de semana, quando teremos a Lua nova e o ingresso do Sol em seu signo. Até lá, melhor se resguardar, ficar na sua e observar.

 

• AMOR

Possibilidade de desavenças na vida afetiva. Cuidado com a tendência a bancar a vítima ou fazer um papel de mártir emocional.

• TRABALHO

Semana positiva para resolver pendências no trabalho. Deve haver um equilíbrio maior entre atividade e repouso, pois há muita tensão emocional.

 

 

VIRGEM

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Uma semana importante para refletir sobre os últimos acontecimentos e evitar se envolver em situações confusas, virginiano.

 

• AMOR

Momento delicado para os relacionamentos, porque pode haver uma grande diferença entre expectativas e realidade. Seja compassivo e amoroso, mas também saiba dizer não, se for necessário.

• TRABALHO

Possibilidade de tensão entre as demandas da carreira e das relações. Procure agir com mais clareza em seus propósitos profissionais. Atenção com a comunicação.

 

 

ESCORPIÃO

 

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Ciclo importante para o desenvolvimento emocional e espiritual dos escorpianos. Semana em que pode haver dificuldades envolvendo ética, justiça, família e relacionamentos.

• AMOR

Tendência a um aumento de expectativa e fantasias que não correspondem à realidade, levando a problemas afetivos. Observe como está agindo emocionalmente.

• TRABALHO

A partir do final de semana, surgem novas energias e intenções relacionadas à carreira. Mas tudo ainda é bastante incipiente, apenas uma semente de possibilidades futuras.

 

 

SAGITÁRIO

 

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Período delicado nos relacionamentos e situações familiares e domésticas. Decisões envolvendo casa, imóveis, individualidade e relações não podem mais ser adiadas.

• AMOR

Desgaste emocional devido à divergência de pontos de vista. Atritos nos relacionamentos. Saiba se proteger de energias, ambientes e pessoas que não contribuem com a sua evolução.

• TRABALHO

Possibilidade de alguma decepção, mas que pode, por outro lado, reacender o desejo de fazer coisas diferentes, ousando na esfera profissional e pessoal.

 

 

CAPRICÓRNIO

 

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Em família e nos relacionamentos, há uma energia tensa ao longo da semana. É preciso agir com consciência, evitando rompantes emocionais.

• AMOR

Segue a fase de necessidade de aprimoramento emocional. Percepção da dificuldade de se fazer entender. Atenção redobrada com a comunicação, capricorniano.

• TRABALHO

Você tende a se sentir decepcionado com algum aspecto da vida profissional. No entanto, isso pode estimular um comprometimentos emocional maior com o que você faz.

 

 

AQUÁRIO

 

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Durante a semana, Urano — seu planeta regente — está em contato desafiador com Marte, sinalizando tensão, inquietude e tendência a rompimentos. Desafio de manter a calma num cenário tenso.

• AMOR

Percepção da diferença existente entre o que você idealiza emocionalmente e o que está ocorrendo na prática. Isso pode levar a mudanças afetivas.

• TRABALHO

É um período delicado também para o trabalho, porque podem surgir desavenças com colegas ou superiores. É necessário manter a calma, aquariano.

 

 

PEIXES

 

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Período delicado na vida afetiva, na relação com crianças e em questões familiares e emocionais, pisciano.

• AMOR

Cuidado para não ceder a chantagens emocionais. Tenha consciência de seus verdadeiros sentimentos e do que almeja em um relacionamento.

• TRABALHO

Tensões emocionais podem afetar o trabalho. Resolva pendências profissionais e não se disperse. A partir do final de semana, as coisas tendem a melhorar.

TAG: horóscopo semanal
+ VariedadesVer todas
NOVO MUNDO
NOVO MUNDO
por Da Redação
Segunda-feira, 18/09/2017 - cap. 153 Bonifácio discute com Dom Pedro Bonifácio discute com Dom Pedro para defender Leopoldina. Domitila acredita que será escolhida por Dom Pedro. Greta ouve uma conversa entre Diara e Matias...
PEGA PEGA
PEGA PEGA
por Da Redação
Segunda-feira, 18/09/2017 - cap. 90 Mônica conta a Evandro seus planos para fugir Antônia desconfia que Canivete e Mônica sejam os dois mascarados que participaram do roubo. Maria Pia descobre que Timóteo é pai...
A FORÇA DO QUERER
A FORÇA DO QUERER
por Da Redação
Segunda-feira, 18/09/2017 - cap. 143 Mere desconfia de Zeca Silvana acredita que a gravidez de Irene é falsa. Elvira diz que precisará da ajuda de Yuri para enganar Solange/Irene. Sabiá alerta Rubinho sobre o comportamento...
HORÓSCOPO SEMANAL
HORÓSCOPO SEMANAL
por Da Redação
  ÁRIES HORÓSCOPO SEMANAL 11/09 a 17/09 Esta é a semana da Lua minguante que indica um tempo de interiorização, reflexão e percepção do que ocorreu ao longo das últimas...
NOVO MUNDO
NOVO MUNDO
por Da Redação
Segunda-feira, 11/09/2017 - cap. 147 Luana e Matias se beijam Fred pressiona Jacinto e Hassam a continuar a caçada ao galeão, apesar dos ataques indígenas. Diara desconfia de que Schultz tenha sido assassinado. Leopoldina...
Assine, é Grátis
FeirãoVer todos
Cadastre um anúncio
O Correio Digital
Canal no Youtube do Jornal O Correio Jornal O Correio no Twitter Jornal O Correio no Youtube