Carregando...

HORÓSCOPO SEMANAL

Segunda-feira, 17 de Julho de 2017 às 16:31 por (redacao@grupofandango.com.br)

 

ÁRIES

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Semana tensa, em que você deve evitar agir de forma precipitada e impulsiva. Necessário rompimento com situações que não se sustentam mais. Assuntos familiares em pauta.

• AMOR

Tendência a atitudes radicais na vida afetiva, tenha cuidado. Agir pensando somente em si leva a resultados desgastantes no relacionamento.

• TRABALHO

Bom momento para estudos e aprimoramentos que tenham relação com o trabalho. É preciso manter o foco e a disciplina.

 

 

TOURO

 

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Atenção redobrada com a comunicação e os contatos, pois pode haver atritos. Necessidade de se concentrar mais intensamente no que você almeja realizar, para obter bons resultados. Poder mental.

• AMOR

Cuidado com ilusões emocionais. Procure deixar as coisas claras na vida amorosa. Evite excesso de expectativas, taurino.

• TRABALHO

É por meio do uso da inteligência e da capacidade de expressão de suas ideias e projetos que você pode progredir profissionalmente.

 

 

GÊMEOS

 

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Semana importante para os assuntos financeiros. É preciso agir com consciência, evitando o radicalismo. Observe a ligação existente entre questões materiais e emocionais, geminiano.

• AMOR

Vênus, em movimento pelo seu signo, faz contato com Netuno. Atenção com confusões emocionais e com excesso de idealização, que pode levar a desilusões amorosas.

• TRABALHO

Momento oportuno para expressar seus talentos com maior consciência do seu valor. Atenção com questões nos bastidores, que podem estar influenciando na carreira.

 

 

CÂNCER

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Esta semana temos um aspecto tenso entre Marte, que está em seu signo, e o planeta Urano. A impaciência e o radicalismo podem trazer resultados desagradáveis, especialmente no trabalho. Algo precisa ser modificado e reinventado.

 

• AMOR

Momento de tensões emocionais, em que você deve se resguardar de confusões e ambientes tumultuados. Lições de amor-próprio.

• TRABALHO

Novidades e surpresas podem acontecer no âmbito profissional. Há um forte impulso para fazer coisas diferentes e ousar mais.

 

 

LEÃO

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Semana delicada para os leoninos. A energia melhora a partir do final de semana, quando teremos a Lua nova e o ingresso do Sol em seu signo. Até lá, melhor se resguardar, ficar na sua e observar.

 

• AMOR

Possibilidade de desavenças na vida afetiva. Cuidado com a tendência a bancar a vítima ou fazer um papel de mártir emocional.

• TRABALHO

Semana positiva para resolver pendências no trabalho. Deve haver um equilíbrio maior entre atividade e repouso, pois há muita tensão emocional.

 

 

VIRGEM

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Uma semana importante para refletir sobre os últimos acontecimentos e evitar se envolver em situações confusas, virginiano.

 

• AMOR

Momento delicado para os relacionamentos, porque pode haver uma grande diferença entre expectativas e realidade. Seja compassivo e amoroso, mas também saiba dizer não, se for necessário.

• TRABALHO

Possibilidade de tensão entre as demandas da carreira e das relações. Procure agir com mais clareza em seus propósitos profissionais. Atenção com a comunicação.

 

 

ESCORPIÃO

 

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Ciclo importante para o desenvolvimento emocional e espiritual dos escorpianos. Semana em que pode haver dificuldades envolvendo ética, justiça, família e relacionamentos.

• AMOR

Tendência a um aumento de expectativa e fantasias que não correspondem à realidade, levando a problemas afetivos. Observe como está agindo emocionalmente.

• TRABALHO

A partir do final de semana, surgem novas energias e intenções relacionadas à carreira. Mas tudo ainda é bastante incipiente, apenas uma semente de possibilidades futuras.

 

 

SAGITÁRIO

 

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Período delicado nos relacionamentos e situações familiares e domésticas. Decisões envolvendo casa, imóveis, individualidade e relações não podem mais ser adiadas.

• AMOR

Desgaste emocional devido à divergência de pontos de vista. Atritos nos relacionamentos. Saiba se proteger de energias, ambientes e pessoas que não contribuem com a sua evolução.

• TRABALHO

Possibilidade de alguma decepção, mas que pode, por outro lado, reacender o desejo de fazer coisas diferentes, ousando na esfera profissional e pessoal.

 

 

CAPRICÓRNIO

 

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Em família e nos relacionamentos, há uma energia tensa ao longo da semana. É preciso agir com consciência, evitando rompantes emocionais.

• AMOR

Segue a fase de necessidade de aprimoramento emocional. Percepção da dificuldade de se fazer entender. Atenção redobrada com a comunicação, capricorniano.

• TRABALHO

Você tende a se sentir decepcionado com algum aspecto da vida profissional. No entanto, isso pode estimular um comprometimentos emocional maior com o que você faz.

 

 

AQUÁRIO

 

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Durante a semana, Urano — seu planeta regente — está em contato desafiador com Marte, sinalizando tensão, inquietude e tendência a rompimentos. Desafio de manter a calma num cenário tenso.

• AMOR

Percepção da diferença existente entre o que você idealiza emocionalmente e o que está ocorrendo na prática. Isso pode levar a mudanças afetivas.

• TRABALHO

É um período delicado também para o trabalho, porque podem surgir desavenças com colegas ou superiores. É necessário manter a calma, aquariano.

 

 

PEIXES

 

HORÓSCOPO SEMANAL 17/07 a 23/07

Período delicado na vida afetiva, na relação com crianças e em questões familiares e emocionais, pisciano.

• AMOR

Cuidado para não ceder a chantagens emocionais. Tenha consciência de seus verdadeiros sentimentos e do que almeja em um relacionamento.

• TRABALHO

Tensões emocionais podem afetar o trabalho. Resolva pendências profissionais e não se disperse. A partir do final de semana, as coisas tendem a melhorar.

TAG: horóscopo semanal
+ VariedadesVer todas
Rock, arte e literatura a favor do Asilo Medianeira
Rock, arte e literatura a favor do Asilo Medianeira
por Marcus Giuliani
A própria chamada caracteriza este evento beneficente: “Um gesto de amor fica para sempre”.  A Sociedade Rio Branco (SRB) sedia nesta sexta-feira, 6, a partir das 19h30min, um show com duas bandas de rock. Os músicos...
Lu Gastal interagiu com o Famintos na Rádio Fan Pop 96.5 FM
Lu Gastal interagiu com o Famintos na Rádio Fan Pop 96.5 FM
por Marcus Giuliani
A empresária e advogada Luciana Kaempf Gastal, a Lu Gastal, foi a convidada especial do programa Famintos, da Rádio Fan Pop 96.5 FM. No início da tarde desta quinta-feira, 22, a cachoeirense Luciana, que está radicada em...
Lu Gastal, a emoção de lançar o livro na terrinha do coração
Lu Gastal, a emoção de lançar o livro na terrinha do coração
por Marcus Giuliani
Reconhecida nacionalmente pelo seu trabalho artesanal, a cachoeirense Luciana Kaempf Gastal não desistiu de um projeto. Orgulhosa de ter nascida na cidade que chama carinhosamente de “terrinha”, Lu Gastal lança nesta...
HORÓSCOPO SEMANAL
HORÓSCOPO SEMANAL
por Da Redação
Áries 18/12 A 24/12 A semana é marcada pela Lua nova que ocorre no setor de conhecimentos, viagens, crenças e ideais. Temos também o início do movimento de Saturno no setor de carreira dos arianos. AMOR É um...
TEMPO DE AMAR
TEMPO DE AMAR
por Da Redação
Segunda-feira, 18/12/2017 - cap. 66 Lucinda insinua a Inácio que está grávida Maria Vitória se revolta contra a associação da família com Teodoro e deixa a casa de Alzira. Lucerne incentiva...
Assine, é Grátis
OCorreio Digital
Canal no Youtube do Jornal O Correio Jornal O Correio no Twitter Jornal O Correio no Youtube
  • O Correio Digital
  • Rua 15 de Novembro, 884 - CEP: 96508-751 | Cachoeira do Sul - RS
  • (51) 3724-0300