Carregando...
Torne-se um assinante gratuitamente e desfrute das vantagens de ser um leitor VIP.
Assinar Agora

Bando executa dois jovens no Balneário São Lourenço

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017 às 12:16 por (jrr.ocorreio@gmail.com)
Polícia acredita que mortes tenham relação com tráfico de drogas / Foto: José Renato Ribeiro

- Rádio Cachoeira -

Dois jovens foram encontrados mortos na manhã de hoje (11) no Balneário São Lourenço, nas proximidades da barca, no interior de Cachoeira do Sul. A Polícia está no local neste momento em busca de informações que possam levar à autoria do crime. As primeiras informações dão conta de que o crime teria sido execução e que as vítimas teriam antecedentes criminais. Preliminarmente, eles são identificados como Diego Miranda Orquiz, o Pipico, 29 anos, do Bairro Tibiriçá, e Diego Nunes Hencler, morador de Alvorada.

De acordo com a delegada Fabiane Bittencourt, os dois foram retirados de casa nesta quarta-feira (10) à noite por seis homens armados. O bando estaria usando coletes similares aos policiais. Pipico chegou a ser agredido por uma coronhada antes de ser colocado dentro de um carro, que seria um Logan modelo antigo. "Costumo caminhar por aqui e encontrei os dois corpos. Tratei de chamar a Polícia logo", descreveu o homem que localizou as vítimas durante entrevista ao vivo na Unidade Móvel da Rádio Cachoeira.

A reportagem ainda conversou com o pai de Pipico, que relatou ter visto quando o filho foi surpreendido pelo grupo armado.

No meio da estrada que leva até o ponto onde os corpos foram encontrados, a Polícia localizou um par de chinelos que seria de Orquiz, além de munições em torno das vítimas. As lesões causadas pelos tiros mais aparentes estão concentradas nas regiões do pescoço e cabeça dos dois rapazes.

A Polícia Civil e a Brigada Militar fizeram buscas durante toda a madrugada para tentar encontrar os criminosos e as vítimas, sem êxito. Pela manhã, os dois corpos foram encontrados com perfurações de bala. A delegada suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Agora, os agentes aguardam pela chegada de uma equipe da Perícia para agilizar os levantamentos que possam gerar mais pistas sobre o caso. Uma das hipóteses é que o bando que executou os jovens seja de fora de Cachoeira do Sul. Vizinhos ouvidos pela reportagem contaram que ouviram diversos tiros durante a noite.

Os agentes passam a buscar por possíveis imagens registradas por câmeras e a colher depoimentos, além da apuração do histórico das duas vítimas que apontem para a linha de investigação a ser adotada no trabalho policial.

* colaboração de Milos Silveira

TAG: execução, homicídio, Cachoeira do Sul, Balneário São Lourenço, Bairro Tibiriçá
+ PolíciaVer todas
BM aborda casal após mulher gritar por socorro em carro
BM aborda casal após mulher gritar por socorro em carro
por Milos Silveira
A Brigada Militar teve de agir rápido na tarde desta segunda-feira (11) no Centro de Cachoeira do Sul. Ocupantes de um GM Corsa branco, um casal chamou a atenção ao circular pelas ruas centrais porque a mulher gritava a todo...
Susepe empossa novos agentes e inicia curso de formação
Susepe empossa novos agentes e inicia curso de formação
por Da Redação
A Susepe, por meio da Escola do Serviço Penitenciário (ESP) e Divisão de Recursos Humanos (DRH) dá posse nesta segunda-feira (11) para 415 novos servidores. O ato ocorre durante o dia, cumprindo cronograma nominal, na...
BM começa a receber novas viaturas neste mês
BM começa a receber novas viaturas neste mês
por Milos Silveira
A Brigada Militar começou a receber os primeiros lotes de novas viaturas para atuação no policiamento ostensivo em todo o Rio Grande do Sul. Ao todo, a corporação será contemplada com 208 veículos....
Trio assalta pizzaria em Candelária
Trio assalta pizzaria em Candelária
por José Renato Ribeiro
Uma pizzaria foi alvo de assalto na noite deste domingo (10) na Prainha em Candelária. Três assaltantes roubaram a caixa registradora com dinheiro. Os bandidos fugiram em um Palio. A Polícia já tem suspeitos.
Acidente entre carro e ônibus deixa feridos na RSC-287
Acidente entre carro e ônibus deixa feridos na RSC-287
por Milos Silveira
Um acidente ocorrido na manhã deste domingo (10) na RSC-287, em Candelária, entre um Fiat Uno com placas de Canoas e um ônibus da empresa Derli Turismo, de Rio Pardo, deixou um número ainda não divulgado de pessoas...
Assine, é Grátis
FeirãoVer todos
Cadastre um anúncio
O Correio Digital
Canal no Youtube do Jornal O Correio Jornal O Correio no Twitter Jornal O Correio no Youtube