Carregando...

Inspire-se: tricôs cheios de estilo

Sexta-feira, 08 de Junho de 2018 às 12:22 por (lucianesilveira9@gmail.com)

Então o friozinho chegou e para quem mora no sul do país e em regiões com temperaturas baixas, um bom agasalho para se proteger do frio é necessidade. Mas podemos estar chiques e estilosos apesar das muitas e muitas camadas de roupas. E a dica de moda da semana, são os tricôs, quentes, lindos e cheios de charme.

 

Maxi Cachecol:

Para espantar o frio, um cachecol tricotado, de lã ou similar, aquece e te deixa super elegante. Pode apostar na trend maxi e over. Quanto maior, melhor. Com pontos variados, carinha artesanal. Quem sabe você tricota um bem lindão?

 

Gola Alta:

Em dias gelados, uma malha com gola alta é bem vinda, e ainda mais se for cheia de estilo. Abuse do tamanho, pode ser bem over, soltinha ou bem justa ao pescoço.

 

Cardigã:

Sempre uma peça chave e necessária no closet de inverno. Com abotoamento frontal, bolsinhos ou não, aquecem elegantemente. Nesta estação os maxi cardigãs também estão bombando, com comprimentos passando da linha dos joelhos. Para ficar bem quentinho.

 

Kimono:

Sim, eles são os queridinhos das fashionistas, e em versões variadas. Os tricotados, com pontos canelados, em estilo jacquard (com estampas tecidas), aquecem o look. Sem abotoamento, emprestam estilo ao visual.

 

Oversize:

As malhas tricotadas, aparecem com tamanhos e volumes extras. Sim, cavas caídas, mangas bem compridas e largas, super golas e punhos sanfonados. E para deixar mais tudo, muitos mix de pontos: trançados, grandes e cheios. Para ter aquela carinha “feito em casa”.

 

Artesanal:

O hand made é a inspiração desta trend! Os pontos são exagerados, como se fossem feitos à mão, e também, é claro, o tricô feito de forma artesanal está em alta neste inverno. Inspire-se e tricote o seu. Vai arrasar.

 

Estilosos:

E para quem não abre à mão em matéria de ser “diva ou divo”, malhas cheia de glamour. Com muitos detalhes que parecem pintados à mão, pontos em estilo rendado, babadinhos e todos os detalhes chiques da estação.

 

Para arrasar nestes dias frios, inspire-se nestas dicas e ainda fique super aquecido!

 

Mas amigos, aqui vai uma dica importante:

Vamos dar uma garimpada no nosso closet, e aquela malha, manta ou agasalho que você quer desapegar, doe para quem precisa, nestes dias gelados, nada mais chique e elegante do que ajudar a quem necessita, não é mesmo?

Um beijo e até o próximo post!

TAG: luciane silveira, moda, tricô
+ ColunasVer todas
Ser pego pelo apego.
Ser pego pelo apego.
por Cleo Boa Nova
Toda pessoa que é bastante apegada a conceitos pré-estabelecidos, a coisas materiais e assim, também, a outras pessoas, pela própria condição de apego que ela mesma se impõe, tende a viver...
Papagaio come milho e o periquito leva a fama
Papagaio come milho e o periquito leva a fama
por Da Redação
Em tempos de campanha eleitoral como a do primeiro turno deste ano, o que não falta é gente que faz uso do oportunismo para querer se dar bem. Em Cachoeira do Sul, não foi diferente. Na campanha dos Covatti – deputada...
Guerra Mundial Z 2 ganha data de início das filmagens
Guerra Mundial Z 2 ganha data de início das filmagens
por Rafael Bordignon
Mesmo contra todas as provisões e levando em conta todos os contratempos já ocorridos, Guerra Mundial Z 2 sairá do limbo. Segundo os produtores Dede Gardnere Jeremy Kleiner (via Collider), o diretor David Fincher e o astro Brad...
O Artesanato Gaúcho
O Artesanato Gaúcho
por Alma Pampa
“A palavra arte pode assumir várias significações na linguagem. Falando-se de transformação de matéria bruta pelo homem, ela pode representar uma forma de produção quando se desenvolve na...
Só haverá vencedores.
Só haverá vencedores.
por Cleo Boa Nova
Quando temos algum desentendimento com alguém, uma discussão acirrada, uma acentuada divergência, é muito bom estarmos cientes de que em qualquer briga entre duas ou mais partes não existe um vencedor. Mesmo que...
Assine, é Grátis
OCorreio Digital
Canal no Youtube do Jornal O Correio Jornal O Correio no Twitter Jornal O Correio no Youtube
  • O Correio Digital
  • Rua 15 de Novembro, 884 - CEP: 96508-751 | Cachoeira do Sul - RS
  • (51) 3724-0300