Carregando...
Torne-se um assinante gratuitamente e desfrute das vantagens de ser um leitor VIP.
Assinar Agora

Pais & Filhos: moda no DNA

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017 às 11:52 por (lucianesilveira9@gmail.com)

Neste domingo, comemoramos o dia dos pais, e nada melhor do que estar com eles, curtindo a boa e sábia companhia. E melhor ainda, estar bem produzido para encher o paizão de orgulho.

Muito em alta, a moda mãe e filha,  arrasa nas redes sociais. E algumas marcas de roupa masculina também estão produzindo a versão tal pai, tal filho(a). Separei algumas ideias para vocês se inspirarem.

 

Esportivos:

Para os papais que gostam de um estilo confortável, adoram uma camiseta, seja básica ou mais descolada. As pólos, com gola e abotoamento frontal, são ideais para curtir com os filhos, em um almoço no shopping ou restaurante da moda. A calça jeans ou bermuda de sarja, ficam super bem nesta produção.

 

Charmosos:

No estilo tal pai, tal filho(a), segue apostando nas camisas sociais, ajustadinhas, com a mesma estampa, calça lisa colorida ou jeans para completar o look.  Para pais e filhos estilosos.

 

Alinhados:

Elegância que se aprende em casa. Camisas estilosas com calças sociais ou jeans. Se for usar a camisa para dentro das calças, super chique, cuidado para não deixar sobrar na largura, pois pode dar a impressão de estar com aqueles “pneuzinhos”. Para os pais com aquela barriguinha mais saliente, prefira usá-las por fora da calça.

 

Chique e elegante:

Para aquele pai super charmoso, que adora estar bem vestido, em qualquer ocasião, nada melhor do que o indispensável terno ou blazer. Sem abotoar e sem gravata para dar um ar mais informal.

 

Day by day:

Para os papais moderninhos que tem uma rotina agitada com seus pequenos e mesmo assim conseguem estar na moda. A camisa xadrez, é excelente companheira do estilo street wear.

 

Descolados:

Para curtir com seu pai fashionista. Aquele que gosta de escolher sua roupa e estar sempre bem na selfie. Jaquetas de couro ou jeans, ficam bem neste estilo. Boa pedida, camisa jeans e jaqueta jeans. Se estiver um pouco acima do peso, prefira calças de tom escuro. As claras ficam perfeitas para os papais magrinhos.

 

Fashion Cool:

Moda super legal e charmosa, para pais e filhos. Moletom ou tricot para dias de temperatura mais baixa. As listras brancas horizontais, favorecem pais mais enxutos. Já o look do Neymar, preto em cima e jeans escuro favorece pais mais fortinhos e acima do peso.

 

É permitido se cuidar e se produzir, você merece, e seu filho aprende com você a cuidar e se amar.

E neste dia dos pais, aproveite e curta com a família em grande estilo.

 

Para todos os pais: Um feliz e abençoado dia!

Bjss

TAG: moda, Luciane Silveira
+ ColunasVer todas
Na bad
Na bad
por Juliana da Silva
“O homem que não tinha nada acordou bem cedo Com a luz do sol já que não tem despertador...”   Sentir-se numa situação desconfortável de vez em quando considera-se normal, mas quando esse...
Pessoal e intransferível.
Pessoal e intransferível.
por Cleo Boa Nova
É tão bom, mas tão bom não nos enfurecermos nem sentirmos raiva que, embora tenhamos motivos para tal, o ideal é nos esforçarmos sempre para evitar cometer esses distúrbios existenciais para conosco,...
GM, dívida do RS e transporte público em Cachoeira
GM, dívida do RS e transporte público em Cachoeira
por Igor Noronha
GM Esta semana o RS viveu um marco histórico no seu desenvolvimento. R$ 1,4 bilhão de investimento da montadora no estado, gerando emprego, renda e oportunidades, graças aos valores do nosso estado, as medidas de incentivo do...
Gestão Pública
Gestão Pública
por Juliana da Silva
Para ser gestor público, não basta carisma, idoneidade e capacitação. Além de um plano de governo, com prioridades nas áreas da educação, saúde, obras e interior, é preciso...
Posto que o Código de Posturas desta cidade é um poste.
Posto que o Código de Posturas desta cidade é um poste.
por Telmo Padilha
Amigo meu diz que tentou de todas as maneiras encontrar o Código de Posturas de Cachoeira do Sul e não conseguiu. Duvidei, porque aqui a transparência é total e os órgãos públicos estão cem por...
Assine, é Grátis
O Correio Digital
Canal no Youtube do Jornal O Correio Jornal O Correio no Twitter Jornal O Correio no Youtube