Carregando...
Torne-se um assinante gratuitamente e desfrute das vantagens de ser um leitor VIP.
Assinar Agora

Pais & Filhos: moda no DNA

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017 às 11:52 por (lucianesilveira9@gmail.com)

Neste domingo, comemoramos o dia dos pais, e nada melhor do que estar com eles, curtindo a boa e sábia companhia. E melhor ainda, estar bem produzido para encher o paizão de orgulho.

Muito em alta, a moda mãe e filha,  arrasa nas redes sociais. E algumas marcas de roupa masculina também estão produzindo a versão tal pai, tal filho(a). Separei algumas ideias para vocês se inspirarem.

 

Esportivos:

Para os papais que gostam de um estilo confortável, adoram uma camiseta, seja básica ou mais descolada. As pólos, com gola e abotoamento frontal, são ideais para curtir com os filhos, em um almoço no shopping ou restaurante da moda. A calça jeans ou bermuda de sarja, ficam super bem nesta produção.

 

Charmosos:

No estilo tal pai, tal filho(a), segue apostando nas camisas sociais, ajustadinhas, com a mesma estampa, calça lisa colorida ou jeans para completar o look.  Para pais e filhos estilosos.

 

Alinhados:

Elegância que se aprende em casa. Camisas estilosas com calças sociais ou jeans. Se for usar a camisa para dentro das calças, super chique, cuidado para não deixar sobrar na largura, pois pode dar a impressão de estar com aqueles “pneuzinhos”. Para os pais com aquela barriguinha mais saliente, prefira usá-las por fora da calça.

 

Chique e elegante:

Para aquele pai super charmoso, que adora estar bem vestido, em qualquer ocasião, nada melhor do que o indispensável terno ou blazer. Sem abotoar e sem gravata para dar um ar mais informal.

 

Day by day:

Para os papais moderninhos que tem uma rotina agitada com seus pequenos e mesmo assim conseguem estar na moda. A camisa xadrez, é excelente companheira do estilo street wear.

 

Descolados:

Para curtir com seu pai fashionista. Aquele que gosta de escolher sua roupa e estar sempre bem na selfie. Jaquetas de couro ou jeans, ficam bem neste estilo. Boa pedida, camisa jeans e jaqueta jeans. Se estiver um pouco acima do peso, prefira calças de tom escuro. As claras ficam perfeitas para os papais magrinhos.

 

Fashion Cool:

Moda super legal e charmosa, para pais e filhos. Moletom ou tricot para dias de temperatura mais baixa. As listras brancas horizontais, favorecem pais mais enxutos. Já o look do Neymar, preto em cima e jeans escuro favorece pais mais fortinhos e acima do peso.

 

É permitido se cuidar e se produzir, você merece, e seu filho aprende com você a cuidar e se amar.

E neste dia dos pais, aproveite e curta com a família em grande estilo.

 

Para todos os pais: Um feliz e abençoado dia!

Bjss

TAG: moda, Luciane Silveira
+ ColunasVer todas
Pants & Pantacourt
Pants & Pantacourt
por Luciane Silveira
Desta vez, não venho falar de novidades na moda. As pantalonas estão incorporadas no universo fashion, há muito tempo. Nos anos 1970 foram um hit e ditaram uma época. Hoje, pode se dizer, uma peça que é...
A carta de papel
A carta de papel
por Rejane Savegnago
Há algum tempo atrás resolvi escrever cartas. Escrevi então uma carta pequena, mas muito cheia de tons e carinhos para minha neta que tem 7 anos de idade; pensei que ela precisasse de um estímulo para exercitar sua...
Comer fora é traição?
Comer fora é traição?
por Telmo Padilha
Não! É necessidade. Praticidade. Economia. A nossa cidade, a exemplo de outras, tem diversas opções de lugares onde se pode usufruir uma refeição saudável fora de casa. Seja em restaurantes,...
Ter aceitação é aceitar ser feliz!
Ter aceitação é aceitar ser feliz!
por Cleo Boa Nova
É tão agradável, mas tão agradável não se enfurecer nem sentir raiva que, embora tenhamos motivos para tal, o ideal é nos esforçarmos sempre para evitar cometer esses distúrbios...
Leite brasileiro para programas sociais
Leite brasileiro para programas sociais
por Igor Noronha
No ano passado, em média, foram comprados do Uruguai 6,6 mil toneladas ao mês de leite. Várias tratativas foram feitas no sentido de se verificar a origem desse leite, em respeito ao Mercosul e às autoridades uruguaias....
Assine, é Grátis
O Correio Digital
Canal no Youtube do Jornal O Correio Jornal O Correio no Twitter Jornal O Correio no Youtube