Carregando...
Torne-se um assinante gratuitamente e desfrute das vantagens de ser um leitor VIP.
Assinar Agora

Pais & Filhos: moda no DNA

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017 às 11:52 por (lucianesilveira9@gmail.com)

Neste domingo, comemoramos o dia dos pais, e nada melhor do que estar com eles, curtindo a boa e sábia companhia. E melhor ainda, estar bem produzido para encher o paizão de orgulho.

Muito em alta, a moda mãe e filha,  arrasa nas redes sociais. E algumas marcas de roupa masculina também estão produzindo a versão tal pai, tal filho(a). Separei algumas ideias para vocês se inspirarem.

 

Esportivos:

Para os papais que gostam de um estilo confortável, adoram uma camiseta, seja básica ou mais descolada. As pólos, com gola e abotoamento frontal, são ideais para curtir com os filhos, em um almoço no shopping ou restaurante da moda. A calça jeans ou bermuda de sarja, ficam super bem nesta produção.

 

Charmosos:

No estilo tal pai, tal filho(a), segue apostando nas camisas sociais, ajustadinhas, com a mesma estampa, calça lisa colorida ou jeans para completar o look.  Para pais e filhos estilosos.

 

Alinhados:

Elegância que se aprende em casa. Camisas estilosas com calças sociais ou jeans. Se for usar a camisa para dentro das calças, super chique, cuidado para não deixar sobrar na largura, pois pode dar a impressão de estar com aqueles “pneuzinhos”. Para os pais com aquela barriguinha mais saliente, prefira usá-las por fora da calça.

 

Chique e elegante:

Para aquele pai super charmoso, que adora estar bem vestido, em qualquer ocasião, nada melhor do que o indispensável terno ou blazer. Sem abotoar e sem gravata para dar um ar mais informal.

 

Day by day:

Para os papais moderninhos que tem uma rotina agitada com seus pequenos e mesmo assim conseguem estar na moda. A camisa xadrez, é excelente companheira do estilo street wear.

 

Descolados:

Para curtir com seu pai fashionista. Aquele que gosta de escolher sua roupa e estar sempre bem na selfie. Jaquetas de couro ou jeans, ficam bem neste estilo. Boa pedida, camisa jeans e jaqueta jeans. Se estiver um pouco acima do peso, prefira calças de tom escuro. As claras ficam perfeitas para os papais magrinhos.

 

Fashion Cool:

Moda super legal e charmosa, para pais e filhos. Moletom ou tricot para dias de temperatura mais baixa. As listras brancas horizontais, favorecem pais mais enxutos. Já o look do Neymar, preto em cima e jeans escuro favorece pais mais fortinhos e acima do peso.

 

É permitido se cuidar e se produzir, você merece, e seu filho aprende com você a cuidar e se amar.

E neste dia dos pais, aproveite e curta com a família em grande estilo.

 

Para todos os pais: Um feliz e abençoado dia!

Bjss

TAG: moda, Luciane Silveira
+ ColunasVer todas
Extraordinário
Extraordinário
por Juliana da Silva
Quase nada regular foram os últimos dias. Digo isto por conta do estado de saúde, um tanto quanto fragilizado, pelo que passei. De vez em quando o organismo envia a mensagem: preciso de cuidados. Há justificativas para o...
Oncologia
Oncologia
por Igor Noronha
A pauta suprapartidária em que vários atores estiveram envolvidos sinaliza para um final que atenda às necessidades, de prestadores e pacientes. Desde o primeiro momento o líder local, José Otávio Germano...
Quanto mais agradecermos, mais motivos de gratidão atrairemos!
Quanto mais agradecermos, mais motivos de gratidão atrairemos!
por Cleo Boa Nova
Muitos de nós costumamos achar motivos para reclamar de alguma coisa, dia a dia, seja de uma ou mais pessoas, seja da comida que comemos, seja da falta do que não temos... isso é fácil constatar, basta a gente prestar...
Trend: Macacão
Trend: Macacão
por Luciane Silveira
Sempre no closet feminino, o macacão vai bem do estilo clean e comfy até o super estiloso, que fica bem na festa ou balada. Peça super versátil, deixa ainda mais evidente a beleza da mulher brasileira. Nada mais chique...
O beijo
O beijo
por Rejane Savegnago
O coração dispara. O corpo aquece. A pressão arterial aumenta. Dá um frio na barriga e um tremor percorre a pele. Parece que você vai perder os sentidos. Mas ocorre justamente o oposto. O beijo na boca desperta o...
Assine, é Grátis
O Correio Digital
Canal no Youtube do Jornal O Correio Jornal O Correio no Twitter Jornal O Correio no Youtube