Carregando...
Torne-se um assinante gratuitamente e desfrute das vantagens de ser um leitor VIP.
Assinar Agora

Calças Jeans Inverno 2017

Sexta-feira, 19 de Maio de 2017 às 13:36 por (lucianesilveira9@gmail.com)

A cada estação, as calças jeans estão repaginadas e com muitas versões. Algumas se mantém no topo da parada do sucesso, por muitos anos. Outras aparecem com modelagens novas e diferenciadas. O importante é saber como usar e ficar estilosa, independente do modelo e que combine com seu tipo físico e estilo. Aposte nestes modelos que farão sucesso neste inverno!

Mom Jeans:

A calça jeans do momento. Com cintura alta e não tão coladinha ao corpo. Com pernas soltinhas sem ser larga demais. A impressão que passa é que a calça é da sua mãe! Com os tons de jeans da temporada, em azul médio, índigo e acinzentados. Com rasgos, bordados, patches (aplicações tipo bordado), e outros adereços.

Dicas de stylist: Use composições bem femininas e a sensualidade fica repaginada.

Mom Jeans II:

Nem tão amada assim, pois remete aos anos 1980 - 1990, inspirada na calça semibaggy. Alguém lembra? Com cós de cintura (alta), larga nos quadris, e a boca da perna bem ajustadinha. Hoje, aparece mais bonitinha, repaginada, nem tão larga assim e menos afunilada. Em lavagens diversas, entre os tons médios de azul.

Dica de stylist: Virada da bainha é a pedida! Para ficar mais feminina, use com blusas ajustadas e saltinhos.

Na cinturinha:

Difícil conseguir uma calça que não tenha a cintura alta neste inverno. Pois a cintura marcada, com cós acima da linha do umbigo, está em alta. Independente do modelo.

Dica de stylist: Para quem tem uma barriguinha esse tipo de calça marca bastante o volume. Use com blusas por fora da calça e com sobreposições.

 

Destroyed:

Muitas pessoas me perguntam: calça rasgada está na moda? Voltou? Sim, está com tudo, desde a temporada passada e com carinha nova! Ou seja, com rasgos e expuídos em toda a calça e ainda mais atual, com discretos “devorês”, ou rasgões discretos em pontos estratégicos, nos joelhos e na barra.

Dicas de stylist: Aposte! Use e abuse! Para ficar super descolada, use com camisetas e jackets.

Flare:

Esta calça esteve com força nas últimas temporadas. Neste inverno, a abertura da boca (sino), fica mais discretinha, com menos largura. Como pantacourt fica maravilhosa. A bainha da flare, deve cobrir todo o sapato, literalmente. Dicas de stylist: Use com camisas jeans, e cinturinha marcada.

New Skinny:

A paixão das brasileiras. Sim, quem não ama ou aprendeu a amar? Modela o corpo e fica bem sensual. Usamos com tênis, sapatilha, oxford, salto poderoso. Super democrática. Em versão cintura alta, com lavagens e estilo destroyed é a novidade.

Dicas de stylist: Apesar da “mom” ser a querida da estação, use com tricôs amplos, e salto fino, fica lindo.

Black Jeans:

Em todo inverno a black jeans é sucesso. E nesta temporada está adaptada para brilhar! Com rasgos na linha do joelho, bem discretinha.

Dicas de stylist: Use com botas curtinhas e coloridas.

Boy Friend:

Vai e volta na moda. As atrizes americanas amam. “Pegar a calça do namorado e usar de um jeitinho próprio e feminino”. Muito parecido com a “mom”, mas com a cintura democrática. O gancho da calça ou cavalo, fica mais embaixo. Proporcionando conforto total.

Dica de Stylist: Para ficar super descolada, use com tênis ou oxford. Para ter uma versão super feminina, o salto alto garante o sucesso do look.

Dicas gerais:

Compre calça jeans exatamente do seu tamanho, algumas confecções o jeans com elastano sede ainda mais após o uso contínuo.

Se na linha do zíper estiver enrugadinho, formando uma dobrinhas, nem compre.

Cuidado com o caímento da costura da perna da calça, se estiver “puxando” para frente ou para trás, está com defeito no corte.

Muitas pessoas ajustam e reformam as jeans. Porém cuidado. Existem defeitos quase impossíveis de correção.

O jeans faz parte do universo da moda, está sempre em alta e é difícil substituir peça tão democrática. Escolha o estilo que melhor combina com você e aproveite estas versões do inverno 2017.

Um beijo e até o próximo post!

TAG: Coluna, Luciane Silveira, O Correio
+ ColunasVer todas
Abaixo da linha do Equador
Abaixo da linha do Equador
por Juliana da Silva
“Deixa a tristeza pra lá...” “Não existe pecado do lado de baixo do Equador, vamos fazer um pecado rasgado suado a todo vapor...” Esta canção é do baú. Bah! Por aqui, na região...
“Senhor! Dai-me a vossa benção porque eu pequei”
“Senhor! Dai-me a vossa benção porque eu pequei”
por Telmo Padilha
Antigamente era assim, ajoelhado nos confessionários de templos católicos, se iniciava a confissão para nos livrar dos pecados e do mal. Amém! Os anos passaram e os templos são outros, os ritos das...
UERGS
UERGS
por Igor Noronha
Na semana que passou a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul completou seus 16 anos de existência. No dia 10 de Julho de 2001, a Uergs foi formalmente construída, pela lei estadual nº 11.646. Na Câmara houve tribuna...
Nós, no lugar do outro!
Nós, no lugar do outro!
por Cleo Boa Nova
Muitas vezes, quando censuramos alguém por algo que este tenha dito ou feito, não costumamos considerar os reais motivos que possam ter levado esta pessoa a falar ou agir de tal forma. Assim, acionamos imediatamente o nosso ativo e...
Quem segura?
Quem segura?
por Gabriel Girardon
Vai começar o Brasileirão 2017, façam suas apostas. Provavelmente quando isso aconteceu, você não teria apostado no Corinthians como campeão. Claro que se passaram apenas 13 rodadas, mas, até o...
Assine, é Grátis
O Correio Digital
Canal no Youtube do Jornal O Correio Jornal O Correio no Twitter Jornal O Correio no Youtube